MEMÓRIA ELESBÃO: Há um ano morria FERRAZ, o "Rei dos Áudios".

Ferraz, o 'Rei dos Áudios' em Elesbão Veloso. 

Por José Loiola Neto

Nesta última sexta-feira(1º/04/2022) completou um ano da morte do motorista Francisco Ferraz, em acidente na BR-316, aos 50 anos. A partir de 2016, ele ficou famoso nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp por seus áudios, alguns com pitadas de polêmicas e outros com humor e ousadias, como ele mesmo chegou a dizer certa vez. 

Dentre os áudios mais famosos dele está o que falava que "tem um tipo de pessoa que merece ser removido de grupo porque entra em grupo só pra ficar conversando besta", outro que dizia: "estão pegando pesado aí e eu estou só escutando , só escutando e passando pro cartão, só tô ouvindo, só tô escutando, por isso não estou contra-argumentando nada, tô só ouvindo, quero só ouvir". Há vários outros áudios, que o tornaram famoso. 

Ferraz partiu precocemente, era conhecido pelas viagens que fazia diariamente a Valença do Piauí, gostava de músicas, é verdade que colecionou algumas polêmicas e até desafetos, mas amigos como eu, pois sempre houve respeito mútuo entre a gente. Saudades!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu