![]() |
Seu Raimundo Grande faleceu aos 79 anos |
Por José Loiola Neto
Faleceu às 5h30 da manhã do dia 12 de maio 2022, em um dos leitos do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, o lavrador Raimundo Rodrigues de Sousa, o "Raimundo Grande", aos 79 anos, morador do bairro Jureminha naquela cidade, sendo ele pai do ex-lateral direito Leandro, que enquanto morou em Elesbão Veloso vestiu as camisas do Colorado e Mosquiada.
O senhor Raimundo Grande era bastante conhecido na região das comunidades Mosquiada e Capim Pubo, e apesar de ter nascido em Oeiras, considerava Elesbão Veloso sua segunda casa, pois aqui constituiu amizades sólidas.
Em conversa com o ELESBÃO NEWS, Leandro recordou que que o seu pai juntamente com a família moraram por cerca de 8 anos na Fazenda Faveira do Dr Zé Dantas, tendo chegado a Elesbão Veloso no começo da década de 1990.
- A gente nunca está preparado para a morte, mas é chegado o dia, o meu pai teve que partir.
Perguntado sobre a causa morte, Leandro disse que no dia 1º de maio, o seu pai não amanheceu bem, e foi encaminhado a uma UPA, e após a realização de exames foi constatado um derrame pleural, sendo que em face o agravamento do caso, seu Raimundo foi encaminhado a uma UTI.
![]() |
Leandro |
Leandro, perde o pai, 20 anos depois da morte da sua genitora, a senhora Alice Silvestre de Sousa.
O casal deixou sete filhos, 10 netos e 9 bisnetos. O corpo foi sepultado em Oeiras.
Raimundo Rodrigues de Sousa- "Raimundo Grande"
* 25/09/1942
0 Comentários