LUTO: Aos 79 anos, morre em Oeiras, lavrador "Raimundo Grande", ex-morador da Fazenda Faveira em Elesbão Veloso; pai do ex-lateral Leandro.

Seu Raimundo Grande faleceu aos 79 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu às 5h30 da manhã do dia 12 de maio 2022, em um dos leitos do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, o lavrador Raimundo Rodrigues de Sousa, o "Raimundo Grande", aos 79 anos, morador do bairro Jureminha naquela cidade, sendo ele pai do ex-lateral direito Leandro, que enquanto morou em Elesbão Veloso vestiu as camisas do Colorado e Mosquiada

O senhor Raimundo Grande era bastante conhecido na região das comunidades Mosquiada e Capim Pubo, e apesar de ter nascido em Oeiras, considerava Elesbão Veloso sua segunda casa, pois aqui constituiu amizades sólidas. 

Em conversa com o ELESBÃO NEWS, Leandro recordou que que o seu pai juntamente com a família moraram por cerca de 8 anos na Fazenda Faveira do Dr Zé Dantas, tendo chegado a Elesbão Veloso no começo da década de 1990. 

- A gente nunca está preparado para a morte, mas é chegado o dia, o meu pai teve que partir. 

Perguntado sobre a causa morte, Leandro disse que no dia 1º de maio, o seu pai não amanheceu bem, e foi encaminhado a uma UPA, e após a realização de exames foi constatado um derrame pleural, sendo que em face o agravamento do caso, seu Raimundo foi encaminhado a uma UTI. 

Leandro 
- Acho que ele também deu chinkungunya, pois ele reclamava de dores e coceira. 

Leandro, perde o pai, 20 anos depois da morte da sua genitora, a senhora Alice Silvestre de Sousa. 

O casal deixou sete filhos, 10 netos e 9 bisnetos. O corpo foi sepultado em Oeiras. 

Raimundo Rodrigues de Sousa- "Raimundo Grande"

* 25/09/1942

✝ 12/05/2022
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu