POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

*POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ*

*COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO*

*23° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR*

*2° CPM EM ELESBAO VELOSO*


✅ NATUREZA: Cumprimento de mandado de prisão 

✅ ENVOLVIDO: C. A. C. S, 19 anos de idade.

✅ DATA: 07/05/2022

✅ HORÁRIO: 17:20h

✅ LOCAL: bairro Santa Clara , Elesbão Veloso-PI.


 *POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.*

Policiais Militares da recém instaurada Companhia de Polícia Militar e da Força Tática do 23°BPM, em Valença do Piauí, a partir de informações levantadas, obtiveram a notícia de que um homem com Mandado de Prisão em aberto estaria andando livremente pelo bairro Santa Clara, cidade de Elesbao Veloso 

C. A. C. S. possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Elesbao Veloso pela prática de crimes variados no município, como roubos e furtos. O mesmo também evadiu-se do CEM (Centro Educacional Masculino) em Teresina-PI, em meio a uma rebelião ocorrida em 2021, quando cumpria medida sócio educacional por atos infracionais cometidos quando ainda menor de idade.

C. A. C. S. é suspeito de cometer e ter participação nos últimos furtos a residências e comércios da cidade, bem como de praticar roubos usando arma branca e violência para coagir as vítimas, causando intranquilidade pública e atentando contra a paz social dos munícipes.

Após iniciarem as diligências, que contaram com o apoio da Força Tática de Valença, o indivíduo foi localizado e preso na tarde deste sábado (07/05/2022), no bairro Santa Clara.

"A Polícia Militar do Piauí, através da abnegação e esforço da sua tropa, deu a resposta que a população tanto ansiava. As pessoas estavam tão amedrontadas e preocupadas, inclusive se privando de sair de suas casas, pelo receio de ao retornarem não verem seus bens no local, devido a onda de furtos que vinham ocorrendo na cidade. Acima de tudo, colocamo-nos no lugar das vítimas, principalmente nos dias atuais pela dificuldade financeira, e por valorizarmos o  fruto do suor através do trabalho digno. Temos conhecimento da participação de outras pessoas nesses crimes e ao lado das instituições que fazem o sistema criminal no município, não vamos descansar até que todos paguem diante da justiça dos homens. Ao mesmo tempo, pedimos o apoio da população. Vocês são nossos olhos aonde não estamos. Só Deus é unipresente, que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Precisamos fortalecer mais e mais esse parceria Polícia e sociedade. Divulguem o contato da PMPI em Elesbao Veloso (08699858-8653)para seus familiares e grupos de redes sociais. Logo mais estaremos providenciando um aparelho celular melhor e assim aumentar nossos canais de comunicação com o cidadão", destacou o 1° Tenente Sanches, comandante da Companhia da Polícia Militar em Elesbao Veloso.

Após o cumprimento do mandado, C. A. C. S. foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.

*2° COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR EM ELESBAO VELOSO.*

*CONTATO:08699858-8653*

*POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: PATRULHAR PARA SERVIR, ABORDAR PARA PROTEGER.*

*CONTE COM A PMPI!*

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu