Secretário de Esportes Geny Broca se destaca na gestão municipal

Lidando com pouco orçamento e muitas limitações, o atual secretário de Esportes de Elesbão Veloso, ex-vereador Geny Broca vem se destacando na administração municipal e vem se cacifando como o melhor secretário da atual gestão.

Apesar de ter uma pasta com baixo orçamento, Geny vem tocando o esporte local como não visto em mais de 20 anos.

Realizando atualmente o Copão Rural 2022, Broca vem desde o ano de 2021, contornando vários problemas na pasta e realizou com maestria a Copa Cidade 2021 que teve como vencedor o Moto Táxi FC.

Já em 2022, vários são os torneios apoiados como campeonatos na zona rural e recentemente torneio de baralho no CRE e maratona feminina e masculina. 

Durante o aniversário da cidade 2022 promove a COPA CIDADE DE QUADRA. Que na noite desta segunda-feira terá as semifinais na quadra da Unidade Joana Nonata no bairro Capitão Mundoco.

Ainda para 2022 o secretário projeta a Copa Cidade 2022, que é o carro chefe de sua gestão. Conciliador, Broca vem fazendo um trabalho digno para quem tem pouco orçamento e conseguiu unificar atletas e dirigentes locais.

Geny tornou realidade a Seleção de Elesbão Veloso que vem fazendo boa campanha na COPA AMPAR 2022. Afastada de competições intermunicipais há mais de 16 anos, Broca lutou bravamente contra profetas do atraso que resistiam a ideia da cidade se inscrever em competições regionais.

Antes uma secretária apenas para satisfazer egos se transformou provavelmente em um dos principais pilares da administração.

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Geny Broca, por acreditar no esporte como agente de promoção na qualidade de vida!!

    ResponderExcluir

Close Menu