Criança de 2 anos morre após sofrer parada cardíaca, em Elesbão Veloso.

 

Por Felipe Costa 


Faleceu no começo da manhã dessa quarta-feira (22), em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura, Ryan Carlos Pereira da Silva, de apenas dois anos de idade. A criança encontrava-se sob cuidados médicos desde a última terça-feira. 

Na declaração de óbito constam como causa da morte: Parada Cardíaca; Parada Respiratória; Insuficiência Respiratória Aguda e Broncopneumonia. 

Sua mãe, a Sra. Francisca Pereira da Silva, conhecida popularmente como Dalva, chorando copiosamente, relata que desde 1 hora da madrugada dessa quarta-feira, seu filho começou a ter alterações, foram feitos diversos procedimentos na esperança de obter melhora no estado de saúde, mas infelizmente, ele foi a óbito ás 7h30min. O médico ainda solicitou a regulação do paciente, mas não houve tempo hábil. 


O corpo de Ryan, está sendo velado em sua residência, na Rua Padre José Paulo, no Bairro Capitão Mundoco. O horário do sepultamento ainda não foi acertado, mas será no Cemitério da Lagoa de Fora; informação confirmada por Rayane Moura, umas das irmãs de Ryan. 

Aos familiares enlutados, deixo minhas condolências. 

Ryan Pereira da Silva
Nasceu em 21/04/2020
Deixou a vida terrena em 22/06/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu