DISPUTA: Ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues sobre eleição ao Senado: "não abriria mão do meu mandato se não acreditasse"

Joel Rodrigues em entrevista ao Elesbão News 

Por José Loiola Neto

Na visita que fez a Elesbão Veloso mês passado, por ocasião do aniversário de 68 anos de emancipação do município, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigiues, pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, disse que a decisão por pleitear uma vaga, foi principalmente por vê a necessidade de representatividade do Estado e por acreditar que o piauiense 'não vai presentear' aquele que foi governador por quatro mandatos(leia Wellington Dias) e que não fez o dever de casa. 

Joel destaca que política é uma missão, sobretudo de cuidar de pessoas, e que pôde fazer isso enquanto prefeito de Floriano e agora pretende contribuir com seu Estado. 

- Hoje temos cerca de 2.200 servidores públicos aproximadamente no município e posso afirmar que 1.800 foram efetivados em concurso realizado pelo prefeito Joel. Deixei também um grande projeto que é deixar a cidade saneada. 

Joel vê palpável a vaga na eleição de Outubro, e afirmou que não estaria pré-candidato ao Senado se não acreditasse. 

- Fui vereador três vezes, estive deputado estadual e tive quarto mandatos como prefeito, eu tenho uma experiência adquirida ao longo dessa trajetória e não teria abrido mão do meu quarto mandato com R$ 52 milhões em conta disponível para investir na cidade se eu não acreditasse nesse projeto. 

O ex-prefeito finalizou dizendo que o piauiense cansou do atual modelo de governo que se encontra implantado no Piauí, um modelo fadado ao fracasso porque não deu as respostas que o povo esperava. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu