JOGAÇO!: Sossego e Mosquiada vão decidir o Ruralzão em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

O Copão Rural de Elesbão Veloso chegará ao fim no próximo domingo, dia 26/6, a partir das 15:30, quando Sossego e Mosquiada duelam na grande decisão do torneio promovido pela secretaria de esportes, tendo Geny Broca à frente. 

As equipes asseguraram o direito de fazer a final do ruralzão 2022 ao superar seus adeversários na fase semifinal, disputada no último final de semana. 

No sábado(18/6), em duelo equilibrado do começo ao fim, Sossego e Capim Pubo empataram por 1 a 1 no tempo normal. Cicinho fez para o Capim Pubo, na primeira etapa, e no segundo tempo, o jovem Mateus deixou tudo igual. 

Na decisão por pênaltis, o Sossego levou a melhor e venceu por 2 a 0. Chamou a atenção, a péssima pontaria dos jogadores do Capim Pubo, que não conseguiram sequer converter uma penalidade, dando adeus ao sonho de mais um título. Essa partida teve arbitragem de Ozanan Lima, renda de R$ 1.315,00 para 263 pagantes. 

No domingo, de virada, a Mosquiada bateu a Alta Vista por 2 a 1 e chegou a mais uma final sob o comando do treinador Jorge Pesado. No final do primeiro tempo, Leozinho abriu o placar para a Alta Vista, mas na segunda etapa, os gols de Jailson e Jajá selaram a passagem da Mosquiada para decisão. Na segunda etapa, quando a partida estava empatada, o meia Zé Wilson desperdiçou um pênalti para a Alta Vista. 

Neste jogo, a Alta Vista jogou desfalcada de Juninho, por sua vez, a Mosquiada não teve Daniel. 

Partida com arbitragem de Ozanan Lima; foram os assistentes. Renda de R$ 1.310,00 para 262 pagantes. 

Na decisão do próximo sábado, vamos ter na beira do gramada o duelo entre Jorge Pesado, campeão da competição como treinador e jogador e Willians Morais, que vem se tornando um treinador vitorioso no futebol elesbonense, principalmente com a Rua do Fio. 

Dentro de campo, um duelo à parte entre Rato e Charles no gol e Mateus e Jailson no ataque. 

Ganha o torcedor que prestigiará uma espetáculo de qualidade. Que vença o melhor. Todos ao Nogueirão!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu