LUTO: Ex-metalúrgico José de Arribamar, o "Mazinho", morador da Vermelha em Elesbão Veloso morre aos 46 anos.

Adeus: Metalúrtgico e motorista José de Arribamar, o Mazinho falece aos 46 anos 
Por José Loiola Neto

Faleceu durante a manhã desta segunda-feira(20/6) em dos leitos do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o ex-metalúrgico e José de Arribamar Brito da Silva, aos 46 anos, sendo ele filho de dona Iraci. A causa da morte não foi revelada. 

Ex-morador da cidade de São Paulo, onde exerceu as funções de metalúrgico e motorista, "Mazinho" como era conhecido retornou a Elesbão Veloso em 2015, conforme um de seus irmãos, o senhor Manoel Brito, o "Nelinho" em contato com nossa reportagem.

O corpo está sendo velado na casa da sua mãe, situada à Rua José Mendes Neto, na Vermelha. O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira pela manhã, no cemitério Sambaíba. 

A família está um tanto abalada mediante a perda. Uma irmã, residente em São Paulo está a caminho do Piauí para dá o último adeus. 

O Elesbão News se junta a família nesse momento de extrema aflição mediante a perda e aproveita para estender votos sinceros de pesar, ao mesmo tempo pedir que Deus acolha Mazinho de braços abertos em sua nova morada. 

José de Arribamar Brito da Silva- MAZINHO

* 03/12/1975

✝ 20/06/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu