Elesbão Veloso: Policiais Militares realizam palestra educativa e motivacional para alunos da Escola Municipal Raimundo Rodrigues.

Tenente Sanches com alunos e professores, após a palestra

Durante o último mês, precisamente no dia- 09/06/2022, por volta das 16:30h, policiais militares da 2° Companhia da Polícia Militar em Elesbão Veloso marcaram presença na Escola Municipal Raimundo Rodrigues a convite da Diretora a Sra. Vilma Pereira. Na oportunidade o 1° Tenente George Sanches, Comandante da 2°CIA/23°BPM, ministrou uma palestra de cunho educativo e motivacional para alunos com idade entre 10, 11 e 12 anos, do 5° ano A e B. 

Tenente Sanches durante a palestra para alunos na UERR

"Entre outras coisas que conversamos, explicamos aos pequenos como é importante que eles aprendam desde cedo terem em mente um objetivo de vida, um futuro. Quando não se sabe o que quer, o individuo, seja de qual idade for, fica sujeito a más influências, a se perde no caminho e quando acordar o tempo já passou, será tarde e não dá para voltar atrás. Não é que seja impossível a qualquer tempo a pessoa querer mudar, fazer por onde melhorar de vida, mas é mais fácil quando tudo acontece na etapa certa. Ficamos gratos pela oportunidade de conversar com esses pequenos, de mostrar que a Polícia Militar está aqui para garantir e assegurar os direitos do cidadão, independente da idade, e que podem contar conosco a qualquer momento. Essa proximidade com a população nos dar a oportunidade de mostrar quem realmente somos, o perfil e capacidade dos nossos profissionais e fazer cair por terra qualquer preconceito. Outras visitam acontecerão a essa turma, bem como nos colocamos a disposição das demais escolas da cidade para uma visita" disse o 1° Tenente George Sanches - Comandante da 2°CIA/23°BPM.







POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu