Franscisco Luís foi espancado brutalmente no Cirino. Foto: acervo família(cedida)
Por José Loiola Neto/Polícia
A situação de saúde do lavrador Francisco Luís do Nascimento, 36 anos, ainda é complicada. Alvo de agressão descomunal, sofrida em frente a sua casa, situada à Rua Santo Antônio, bairro Cirino, durante a madrugada do sábado(25/06/2022), por meio de ato violento praticado por um elemento até então não identificado, mas que utilizou uma estaca para bater contra Francisco que acabou levando a pior e foi encontrado por populares com o corpo tomado por muito sangue. As investigações desse caso estão a cargo da PC.
A PM, por sua vez esteve no local da ocorrência fazendo um rescaldo, inclusive recolhendo a estaca utilizada pelo acusado para praticar a agressão. A motivação do crime é desconhecida. Nas redes sociais, foi um assunto bastante explorado.
Apuramos que após ser encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura levou-se um certo tempo para que a vítima fosse transferido, em razão da espera da regulação.
Fato é que Francisco segue internado em um hospital em Teresina há exatos sete dias e terá de ser submetido a pelo menos duas intervenções cirúrgicas, conforme sua irmã, a senhora Francisca Luisa, quando procurada por nossa reportagem.
Durante toda a semana, estivemos em permanente contato com Luísa que nos dissera na segunda-feira(27/6) que o estado de saúde do seu irmão seguia inalterado, se comparado aos dias anteriores, ou seja, ele seguia intumbado e em coma, e não estava respondendo nada e que apenas a febre cessou.
No dia seguinte, ela nos repassou que Francisco saiu do coma na noite anterior, quando ele abriu os olhos e tentou falar.
Já neste sábado(2/7), no começo da tarde, Francisca Luisa informou que seu irmão segue internado, sem previsão de alta e nas próximas horas deverá passará por cirurgia no nariz e braços.
Francisco Luiz é um dos filhos da senhora "Maria Fogoió", moradora do bairro Cirino, divorciado, ele tem uma filha com 15 anos de idade.
0 Comentários