GRUPO-A: EQUILÍBRIO na primeira rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso; empates embola classificação.

Por José Loiola Neto- Esporte Copa Cidade 2022

Começou nesse último final de semana, a tão esperada Copa Cidade de Elesbão Veloso. A bola começou a rolar no sábado(16/07/2022) à tarde, quando verificou-se um jogo tecnicamente fraco entre Moto Táxi e Pé do Morro

Se esperava mais para uma abertura de Copa Cidade até pelo status das equipes, propensas a título, mas o 0 a 0 persistiu até o final de uma partida muito amarrada, um jogo truncado e doído para assistir- um jogo bisonho, muito fraco, e o que se espera é uma melhora de Morro e Moto para sequência do campeonato. 

E neste último domingo(17/07/2022) à tarde, no Nogueirão, tivemos mais um empate, este por 1 a 1, entre Real Snayk e Villa Real, um jogo aparentemente melhor que a partida inaugural da competição. 

O jogo de ontem foi menos burocrático, com equipes buscando gol, foi possível ver determinação nas duas equipes, modestas, se comparadas a Moto Táxi e Pé do Morro

O primeiro gol da Copa Cidade assinalado pelo garoto Breno para o Real Snayk aos 14 minutos da primeira etapa, e no segundo tempo, o Villa Real chegou a igualdade com Sonny Wanderson, aos 18'. 

Dois gols de bela feitura. O torcedor que foi ao Nogueirão, e que não compareceu em bom número, se comparado a sábado, foi contemplado com bom jogo de futebol. O grupo A da Copa Cidade começa embolado, todos com um ponto ganho. 

A Copa Cidade terá sequência no próximo final de semana, no sábado, dia 23/7, clássico entre Comercial x Rua do Fio, e no domingo tem as estreias de Flamengo do Zé Ferreira e Real Cirino, ambos os jogos pelo Grupo-B. Vamos ter uma 'cardápio bacana', que por certo irá contemplar o torcedor, amante do futebol e que acompanha a Copa Cidade. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu