![]() |
Equipes perfiladas no centro de campo, antes de a bola rolar |
Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2022
O jogo inaugural da Copa Cidade de Elesbão Veloso 2022, entre Moto Táxi, atual campeão e Pé do Morro, sábado(16/7/2022) à tarde, no estádio Nogueirão poderia ter sido melhor. Com as duas equipes exibindo futebol burocrático, com várias paralisações no decorrer dos 80 minutos, a partida válida pelo grupo A do torneio não saiu do insosso 0 a 0.
![]() |
Moto Táxi, atual campeão não mostrou bom futebol na estreia |
Foi na verdade, uma das partidas mais bisonhas de abertura de Copa Cidade, faltou entusiasmo por parte das duas equipes. Pode se justificar o fator estreia, mas as inúmeras paralisações no decorrer do jogo com muito cai cai e a prática de anti-jogo em alguns momentos, são injustificáveis. Em suma, Moto e Pé do Morro, candidatos ao título precisam melhorar nas próximas partidas.
![]() |
Trio de arbitragem: Casagrande ladeado por Chaguinha e Biguelê. |
A partida de abertura da Copa Cidade de Elesbão Veloso teve arbitragem de Eldo Teixeira Dias, o Casagrande, de São Pedro do Piauí, coadjuvado por Francisco das Chagas Lustosa dos Santos, o "Chaguinha", de São Pedro do Piauí e Valdemir Machado da Silva, o "Biguelê", de Elesbão Veloso. Renda superior a R$ 1700,00 para 345 pagantes.
Passada a estreia os dois times terão uma longa folga na tabela, o Moto Táxi retorna a campo somente no dia 6 de agosto para confronto diante da Bélgica FC, no dia seguinte o Pé do Morro enfrenta o Villa Real.
FICHA TÉCNICA
MOTO TÁXI 0 X 0 PÉ DO MORRO
Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo A
Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI
Data-dia-hora: 16 de Julho 2022- sábado- 15h45
Árbitro: Eldo Teixeira Dias- "Casagrande"
Assistentes: Chagas Lustosa dos Santos- "Chaguinha" e Valdemir Machado da Silva- "Biguelê".
Mesário: José Wanderson
Cartões amarelos: ZéWilson, Marquinho, Cicinho, Edson Lavagem, Josimar e Denilson(MTX) e Bruno(PDM).
Renda: R$ 1.725,00 Público: 345 pagantes.
MOTO TÁXI: Charles; Marquinho, Denilson(Diego Coelho), Sansão e Nunes; Edson Lavagem, Higo, Zé Wilson(C) e Cicinho; Leozinho(Alex(Karlos Eduardo) e Kassinho. Técnico: Jorge Pesado.
PÉ DO MORRO: Raul Bezerra; Tiago(Eri Machado), Joilson, Dedé e Antônio Neto; Bruno(Deyvson), Emerson, Erasmo(C) e Wanderson(João Victor); Messi(Juninho) e Beirinha. Técnico: Francisco Welton.
0 Comentários