Ad Code

Responsive Advertisement

SONOLENTO: Moto Táxi e Pé do Morro fazem 'jogo truncado' e não saem do zero na abertura da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Equipes perfiladas no centro de campo, antes de a bola rolar 

Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2022

O jogo inaugural da Copa Cidade de Elesbão Veloso 2022, entre Moto Táxi, atual campeão e Pé do Morro, sábado(16/7/2022) à tarde, no estádio Nogueirão poderia ter sido melhor. Com as duas equipes exibindo futebol burocrático, com várias paralisações no decorrer dos 80 minutos, a partida válida pelo grupo A do torneio não saiu do insosso 0 a 0. 

Moto Táxi, atual campeão não mostrou bom futebol na estreia 
Não tivemos lances tão agudos que justificasse a abertura do marcador, os goleiros foram pouco exigidos, e o resultado final, embora não contemple o torcedor que pagou ingresso foi justo, digno de quem abdicou de buscar os gols. 

Foi na verdade, uma das partidas mais bisonhas de abertura de Copa Cidade, faltou entusiasmo por parte das duas equipes. Pode se justificar o fator estreia, mas as inúmeras paralisações no decorrer do jogo com muito cai cai e a prática de anti-jogo em alguns momentos, são injustificáveis. Em suma, Moto e Pé do Morro, candidatos ao título precisam melhorar nas próximas partidas. 

Trio de arbitragem: Casagrande ladeado por Chaguinha e Biguelê. 

A partida de abertura da Copa Cidade de Elesbão Veloso teve arbitragem de Eldo Teixeira Dias, o Casagrande, de São Pedro do Piauí, coadjuvado por Francisco das Chagas Lustosa dos Santos, o "Chaguinha", de São Pedro do Piauí e Valdemir Machado da Silva, o "Biguelê", de Elesbão Veloso. Renda superior a R$ 1700,00 para 345 pagantes. 

Passada a estreia os dois times terão uma longa folga na tabela, o Moto Táxi retorna a campo somente no dia 6 de agosto para confronto diante da Bélgica FC, no dia seguinte o Pé do Morro enfrenta o Villa Real. 

FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 0 X 0 PÉ DO MORRO

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo A

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 16 de Julho 2022- sábado- 15h45

Árbitro: Eldo Teixeira Dias- "Casagrande"

Assistentes:  Chagas Lustosa dos Santos- "Chaguinha" e Valdemir Machado da Silva- "Biguelê". 

Mesário: José Wanderson

Cartões amarelos: ZéWilson, Marquinho, Cicinho, Edson Lavagem, Josimar e Denilson(MTX) e Bruno(PDM). 

Renda: R$ 1.725,00     Público: 345 pagantes. 

MOTO TÁXI: Charles; Marquinho, Denilson(Diego Coelho), Sansão e Nunes; Edson Lavagem, Higo, Zé Wilson(C) e Cicinho; Leozinho(Alex(Karlos Eduardo) e Kassinho. Técnico: Jorge Pesado.

PÉ DO MORRO: Raul Bezerra; Tiago(Eri Machado), Joilson, Dedé e Antônio Neto; Bruno(Deyvson), Emerson, Erasmo(C) e Wanderson(João Victor); Messi(Juninho) e Beirinha. Técnico: Francisco Welton. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu