Ad Code

Responsive Advertisement

MOSTROU FORÇA: Em partida de retorno, Real Cirino se impõe, faz 3 a 0 no Flamengo ZF e assume liderança isolada do grupo B da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Real Cirino e Flamengo do Zé Ferreira duelaram no campo do Nogueirão. 

Por José Loiola Neto

Na partida de marcou o retorno à Copa Cidade, depois de ausentes na edição passada, Real Cirino e Flamengo do Zé Ferreira fizeram duelo interessante, pelo grupo-B, considerado o 'grupo da morte', na tarde deste domingo(24/7/2022), no estádio Nogueirão, que recebeu em suas arquibancada um público de 240 pagantes, gerando renda de  R$ 1.200,00.

Mostrando a força do seu elenco, o Real Cirino ditou o ritmo do jogo a partir dos primeiros minutos com várias chegadas ao gol do goleiro Moisés, e encerrou vencendo a primeira etapa com gol do estreante Itinho. 

Na etapa complementar, o ritual pouco teve alteração apesar do iminente esforço do Flamengo, conduzido pelo bom jogador Sarrah, que arriscou algumas jogadas individuais e serviu outras vezes o atacante Braço, bem marcado pelo defesa cirinense. 

O segundo gol da partida foi assinalado por Babo, um canhão de fora da área, sem chance de defesa para Moisés, minutos depois, Marcos Henrique fez o terceiro e sacramentou a vitória do time comandado por Raimundinho Milito. 

Uma vitória que dá ao Real Cirino não apenas os três pontos, mas a liderança isolada naquele que talvez é o mais complicado grupo da Copa Cidade. 

Partida com arbitragem de Ozanan Lima, coadjuvado por André Dias e Gabriel Oliveira. 

Próximos jogos: O Flamengo volta a campo contra a Rua do Fio, dia 13 de agosto, enquanto o Real Cirino enfrenta o Comercial, dia 14 de agosto.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO ZF 0 X 3 REAL CIRINO

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo B

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 24 de Julho 2022- domingo- 15h45

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira

Mesário: José Wanderson

Gols: Itinho 1º T, Babo e Marcos Henrique 2ºT

Cartões amarelos: Sarrah e Toin(FLA-ZF); Reis e Célio(RC)

Renda: R$ 1.200,00     Público: 240 pagantes. 

FLAMENGO ZF: Moisés; Toin, Janailson(Joelson), Wanderson e Raimundo José(Marquinho); Arnon(Gabriel), Arlan(Jeferson), Van e Emerson(Ygo); Sarrah e Braço. Técnico: Ozeias Magalhães

REAL CIRINO: Marquinhos; Rani(Jaiminho), Raynan, Célio e Lucas Capetinha; Zinha, Itinho(Raimundo Capim Pubo) e Babo; Leozin(Marcos Henrique), Reis(Mayke) e Ribamar(João Pedro).  Técnico: Raimundinho Milito

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu