EMOÇÃO ATÉ O FIM: Em jogaço, Rua do Fio e Comercial empatam por 2 a 2 em partida pelo 'grupo da morte' da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Comercial e RDF perfilados em campo antes da partida. Foto: Genilson Sousa

Por José Loiola Neto

No melhor jogo da Copa Cidade até agora, Comercial e Rua do Fio empatam por 2 a 2, na tarde do sábado(23/7/2022), em partida pelo grupo-B, marcando a estreia das equipes no torneio. 

O Comercial abriu 2 a 0 no primeiro tempo, graças a dois gols de Maurício Nim, mas o Jacaré foi valente e empatou no final, com dois gols do goleador Jailson, que saiu do banco para evitar a derrota da RDF. 

Trio de arbitragem: Ozanan Lima ladeado por Gabriel Oliveir(E) e Valdemir Machado(D). Foto: Genilson Sousa
Bom público no Nogueirão- 310 pagantes, com renda de R$ 1.550,00. Apitou Ozanan Lima; Valdemir Machado e Gabriel Oliveira foram os assistentes. 

Com resultado, Comercial e Rua do Fio somam os primeiros pontos nesse que é considerado o 'grupo da morte' na Copa Cidade. 

Próximos jogos: A Rua do Fio volta a campo no dia 13/8 para duelo contra o Flamengo do ZF, por sua vez, no dia seguinte, o Comercial duelará contra o Real Cirino

FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 2 X 2 COMERCIAL

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo B

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 23 de Julho 2022- sábado- 15h45

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: Valdemir Machado e Gabriel Oliveira

Mesário: José Wanderson

Gols: Jailson-2(RDF) e Maurício Nim-2(COM)

Cartões amarelos: Kelton e Chaguinha(COM); Taynan(RDF)

Renda: R$ 1.550,00     Público: 310 pagantes. 

RUA DO FIO: Rato; Arcanjo(Marcos Vinicius), Ailton, Lucas e Roniel(Silvestre); Josimar, Joãozinho, Mateus(Jailson) e Taynan(Daniel); Cássio Jhony e Washington. Técnico: Willians Morais

COMERCIAL: Gustavo; Chaguinha, Beto, Kelton e Vando; Lucas(Gustavo), Sadam(Minó), Brancão e Guilherme(Alexsandro); Piu Piu(Lelê) e Maurício Nim. Técnico: Batata


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu