Ad Code

Responsive Advertisement

TUDO IGUAL: Villa Real e Real Snayk empatam na estreia da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Terminou empatada por 1 a 1, a partida que fechou a primeira rodada do Grupo-A da Copa Cidade de Elesbão Veloso, entre Real Snayk, debutante no torneio municipal e o Villa Real, disputada neste domingo(17/7/2022), no Nogueirão. 

A julgar, um jogo bem melhor tecnicamente, menos burocrático e que a bola rolou mais que no jogo inaugural do torneio entre Morro e Moto, no sábado.  

O primeiro gol da partida, consequentemente o primeiro da Copa Cidade foi assinalado pelo jovem atacante Breno aos 14 minutos da primeira etapa, um chute de fora da área, sem chances para o goleiro Albertino, fazendo 1 a 0 para o Snayk. 

O empate do Villa aconteceu no segundo tempo, aos 18' por intermédio do atacante Sony Wanderson. O goleiro Josimar Guri do Snayk, um dos destaques do jogo, se machucou em um lance e concluiu a partida no sacrifício, já que no banco não havia opções.

Partida com arbitragem de Ozanan Lima, seus assistentes foram André Dias e Gabriel Oliveira. Público de pouco mais de 140 pagantes. 

Agora, o Villa Real volta a campo para enfrentar o Pé do Morro, dia 7 de agosto, por sua vez, o Real Snayk terá compromisso somente dia 27 de agosto, contra a Bélgica FC. 

FICHA TÉCNICA

VILLA REAL 1 X 1 REAL SNAYK

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo A

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 17 de Julho 2022- sábado- 15h45

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira

Mesário: José Wanderson

Gols: Breno 14'(R.SNAYK) e Sony Wanderson 58'(V.REAL)

Cartões amarelos: Kauã e Vladimir(V.REAL); Raimundo José, Jorge Kanu e Lucas(R. SNAYK)

Renda: R$ 720,00     Público: 144 pagantes. 

VILLA REAL: Albertino; Alexandre(Vladimir), José, Cosme e Dilson; Kauã(Victor), Fabiano, Fransquin e Júlio; Daniel(Francisco) e Sony Wanderson. Técnico: Raimundo Pereira

REAL SNAYK: Josimar Guri; Romário, Osmar, Marcelo e Nonato(Raimundo José); Raimundinho(Jorge Kanu), Francisco José, Fábio e Christian; Danilo e Breno(Lucas). Técnico: José Genilson. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu