VAQUEJADA: Arthur Paes Landim avalia etapa Vale do Sambito em Elesbão Veloso: "temos que manter essa tradição para nosso povo"

Dr Arthur Paes Landim está a frente da vaquejada em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

O médico e atual vice-prefeito de Elesbão Veloso fez um balanço positivo da última etapa do Circuito de Vaquejada Vale do Sambito, realizada final de semana passado, tendo duração de quatro dias, no Parque Breno Bezerra, e contanto com a participação expressiva do público. 

Para Arthur Paes Landim, nem mesmo a interrupção do evento nos últimos dois anos- 2020 e 2021por imposição da pandemia do novo coronavírus afugentou as pessoas num retorno que a priori foi um ensaio, considerando o ressurgimento de casos da doença em mais uma onda verificada no País. 

- É um dia especial para nós, principalmente porque mais uma vez estamos realizando a final do circuito, colocando uma premiação de R$ 27 mil e uma moto 00 km na final dos campeões dos campeões, isso é um marco da vaquejada em Elesbão Veloso, visto que o evento gera economia para o nosso município, emprego e renda direta e indiretamente, então, isso é muito importante para todos nós. 

Desde 2019, a vaquejada de Elesbão Veloso está sob a coordenação de Dr Arthur Paes Landim e Dr Ulisses Barbosa, e inegavelmente, o evento ganhou notoriedade em todos os aspectos, a participação maior de competidores e pessoas de outras cidades é uma das marcas desse novo tempo do circuito. 

- Temos que manter essa cultura e tradição para nosso povo. Como vice-prefeito me sinto imensamente honrado, ao lado do Rafael nosso prefeito que nos deu todo o suporte, juntamente com Ulisses e todo o nosso grupo, nossa equipe, então temos que agradecer a nossos colaboradores e todos os que estiveram aqui trabalhando diuturnamente para esse evento acontecer. 

Arthur finalizou fazendo uma análise do circuito que ficou parado por dois anos, devido a pandemia, mas, na sua concepção, a trégua deixou o público mais sedento de um evento grandioso como a festa de vaquejada. 

- Temos a festa do aniversário da cidade, breve os festejos e esse nosso evento também é grande e a cada ano vamos procurar melhorar, nossa meta é crescer. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu