JOGO DURO: Bairro de Fátima vence clássico contra Santa Clara e soma primeiros pontos na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2022

Neste domingo(31/7/2022), em jogo que fechou a primeira rodada do Grupo C da Copa Cidade de Elesbão Veloso, o Bairro de Fátima venceu por 1 a 0 o clássico contra o Santa Clara, somou os primeiros pontos e assumiu a liderança do grupo. 

O único gol da partida disputada no Nogueirão foi assinalado no começo da segunda etapa pelo estreante Pelezinho, aproveitando confusão na pequena área do Santinha. O jogador estreava no futebol elesbonense junto aos colegas Wesley e Fabinho, um dos melhores em campo. 


A partir do gol sofrido, na tentativa de chegar a igualdade no placar, o Santa Clara explorou várias jogadas de ataque, mas faltava sintonia, talvez o fator estreia tenha pesado. Ao final do jogo, o zagueiro João Paulo, de São Pedro do Piauí e que fazia sua estreia em Copa Cidade chamou a atenção para necessidade de reabilitação a partir do próximo jogo. 

O Bairro de Fátima deixou uma boa impressão no setor defensivo, com a dupla Wesley e Alcides, no Santa Clara, o atacante Jailson se esforçou bastante, mas não estava numa tarde inspirada. 

Jogo teve arbitragem de Ozanan Lima. Renda superior a R$ 1.300,00 para 265 pagantes. 

Próximos jogos: 

Santa Clara x Piçarra, dia 20/8  

Bairro de Fátima x Escolinha MA, dia 21/8

FICHA TÉCNICA

SANTA CLARA 0 X 1 BAIRRO DE FÁTIMA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo C 1ª RODADA

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 31 de Julho 2022- domingo- 15h45

Árbitro: Ozanan Lima 

Assistentes: André Dias e Valdemir Machado

Mesário: José Wanderson

Gol: Pelezinho 49'

Cartões amarelos: Cicinho e Raimundo Padeiro(S.CLARA); Pelezinho e Jean(BF)

Renda: R$ 1.325,00     Público: 265 pagantes. 

SANTA CLARA: Dênis; Domingos(Raimundo Padeiro), Nael, João Paulo e Renato; João Neto, Cicinho(Samuel) e Rodrigues; Teguinha(Pedro), Jailson e Sapinho(Zé Capim Pubo). Técnico: Fernando Doquinha

BAIRRO DE FÁTIMA: Jaquelan; Gutem(Yan), Wesley, Alcides e Vieira; Gato Mestre(Kairon Bala), Fabinho, Junior(Eduardo) e Silva Filho(Jean); Jajá e Pelezinho. Técnico: Constâncio


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu