VENDEU CARO: Piçarra encontra dificuldades para bater a Escolinha MA em estreia pela Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2022

Agora modificada, longe de ser 'aquele esquadrão' de campeonatos anteriores, a Piçarra FC encontrou extrema dificuldade para conseguir uma vitória, em jogo de estreia pelo grupo C da Copa Cidade de Elesbão Veloso, sábado passado, 30/7, ante a Escolinha MA, que atuou recheada de garotos, boa parte deles ainda em processo de formação para o futebol. 

O placar de 1 a 0 com gol anotado pelo lateral direito Mancha, aos 29 minutos da segunda etapa define bem o que foi a partida-- Bastante disputada a partir do primeiro minuto. No dito popular, a Escolinha, com um 'time mais verde' diante de um 'grupo mais cascudo' vendeu caro o resultado. 

Quem compareceu ao Nogueirão já dava o empate como certo. Talvez tivesse sido o placar mais justo. A Escolinha teve um gol anulado no primeiro tempo. 

A arbitragem de Gabriel Oliveira foi boa. Os dois times colaboraram para isso, tanto que não houve cartões. A renda somou pouco mais de R$ 1.400,00 para 288 pagantes. 

Próximos jogos: Para tentar consolidar a liderança da chave, a Piçarra fará jogo contra o Santa Clara, dia 20/8, enquanto, no dia seguinte(21/8) a Escolinha MA buscará reabilitação, a contra o Bairro de Fátima.

FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 1 X 0 ESCOLINHA MA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo C 1ª RODADA

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira- "Nogueirão", em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 30 de Julho 2022- sábado- 15h45

Árbitro: Gabriel Oliveira

Assistentes: André Dias e Valdemir Machado

Mesário: José Wanderson

Gol: Mancha 69'

Cartões amarelos: NENHUM

Renda: R$ 1.440,00     Público: 288 pagantes. 

PIÇARRA: Yago; Mancha(Gabriel), Pedro Pereira Pinto, Marcos e Felipe Fulepa(Tailson); Márcio, Lucas(Júnior) e Karreis(Boré); Mayke(Douglas), Talysson e Vagnão(Romário). Técnico: Suh Moura. 

ESCOLINHA MA: Wyllyans; Lelê, Agleilson, Bruno e Daniel(Luan); Tailson(David), Dácio(Kayke), Zé Cauã(Wesley) e Kaic(Dalessandro); Luizinho e Lewandowski. Técnico: Marcone Billy

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu