HORRIPILANTE: Pai de santo é preso acusado de estuprar três mulheres em Elesbão Veloso

Sede da DPC de Elesbão Veloso. 

Da Redação Elesbão News

A Policia do Piauí em Elesbão Veloso, por intermédio do delegado Felipe Andrade e sua equipe prendeu nesta quinta-feira(5/1/2023), um homem que se passava por pai de santo na cidade. 

O nacional das iniciais F.E.N.S, 33 anos é suspeito de violentar sexualmente mulheres que procuravam em busca de ajuda espiritual. O fato começou a ser investigado após denúncias que partiu da mãe de uma das vítimas do pai de santo. 

Conforme o delegado em um vídeo colocado à disposição da imprensa e que circulou nas redes sociais, pelo menos três mulheres procuraram a delegacia para denunciar os abusos sexuais, que de acordo com as investigações incluem conjunção carnal. 

Ainda de acordo com a policia, os atendimentos aconteciam na residência do acusado e as vezes em um matagal. A primeira vítima que denunciou o caso disse a policia que em um dos atendimentos, o pai de santo perguntou se ela tinha uma filha, e a mulher disse que tinha uma menina de 10 anos e ele a orientou a levar a criança. 

Para abusar das mulheres, o pai de santo coagia as vítimas, chegando a ameaça-las, dizendo que se não houvesse prática sexual elas iriam morrer. 

O delegado Felipe Andrade disse que as investigações prosseguem e que o acusado responderá pelo crime de estupro contra as três vítimas. Em depoimento, o acusado disse não se lembrar dessas situações e que certamente os espíritos tomavam de conta dele. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu