URGENTE: Dr Arthur Paes Landim, vice prefeito de Elesbão Veloso é vítima de furto em Teresina; bandidos levaram máquina de ultrassom.

Máquina de ultrassom do Dr Arthur Paes Landim foi levada por bandidos, em THE

Por José Loiola Neto

Nesta última quinta-feira(05/01/2023), por volta das 15h50, o atual vice-prefeito de Elesbão Veloso, o médico Arthur Paes Landim foi vítima de furto em Teresina

Reportagem do Portal GP1 dá conta que câmeras de segurança flagrou o momento que criminosos, que andavam em um veículo modelo Grand Siena arrombaram o carro e furtaram uma máquina de ultrassom LOGIC V2 da marca GE avaliada em pelo menos R$ 60 mil reais, um notebook e uma mala contendo roupas do médico. 

Dr Arthur Paes Landim oferece boa gratificação para elucidar furto 

O fato aconteceu no momento que Dr Arthur Paes Landim estacionou o carro dele- um Chevrolet S10 nas imediações da Rua Professor Assis Iglesias e se dirigiu ao Restaurante Residência situado à Rua Professor Pires Gayoso e ao retornar se deparou com o vidro do carro removido. 

Ele promete gratificação de R$ 5 mil a quem fornecer informações capazes de recuperar seus pertences. Informações para 190 da Polícia e 86 9 9927-1987.

O caso foi registrado no 5º DP e está sendo investigado pelo delegado Paulo Gregório, ex-delegado de Elesbão Veloso. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu