TIROS NAS COSTAS: Rapaz de 20 anos, filho de elesbonense é assassinado em Natal-RN

Lucas Eduardo era filho da elesbonense Débora Soares

Por José Loiola Neto

Por volta das 15h30 da sexta-feira(30/12/2022), o jovem Lucas Eduardo Gomes dos Santos, 20 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros nas costas, sendo um na regisão da coluna e dois nas pernas, no centro de Natal-RN, por autor ainda não indentificado, conforme sua mãe Débora Soares, elesbonense, em contato com nossa reportagem. 

Segundo ela, o final de ano de 2022 para sua família foi triste demais, marcado por algo inesperado e sombrio, prova que é está sentindo uma dor terrível. Débora, que tinha apenas um filho, disse que o fato aconteceu no instante em que Lucas ia em carro na companhia de um amigo(nome não revelado). 

- Pensei que ele estava em casa dormindo e fui surpreendida com uma notícia dizendo que ele estava no hospital, outros falavam que ele estava na delegacia; fui ao hospital e chegando lá vi meu filho morto. 

A circunstância do assassinato ainda é desconhecida e mãe pretende dirimir dúvidas após conversar com a polícia. 

- Na segunda-feira vou a DHPP para saber o que de fato aconteceu com meu filho. O que eu seu é os tiros foram desferidos pelas costas, ele teve hemorragia na hora, talvez tenha demorado levar ele ao hospital. 

O corpo de Lucas foi sepultado neste domingo pela manhã, no cemitério Morada da Paz, na capital potiguar. 


Lucas Eduardo Gomes dos Santos

* 10/09/2002

✝ 30/12/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu