VIOLÊNCIA: Filho de elesbonense é morto ao ser atingido por bala perdida durante baile funk, em Urberlândia-MG

Luiz Henrique, 20 anos, foi morto em Uberlândia-MG

Por José Loiola Neto

Foi morto, vitima de bala perdida, por volta das 5h da manhã deste domingo(1º/01/2023), na saída de um baile funk em Uberlâbndia-MG, o jovem Luiz Henrique Fideles LimaEle é filho da elesbonense Luzinete Fideles com Lenílson Lima.

Em conversa com sua tia, a cantora Marciane Fideles, que mora em São Paulo, ela contou que a família está abalada mediante o fatídico, logo no começo de um novo ano. 

Acrescentou que teve acesso a vídeos que mostram a discussão entre dois homens e em seguida começa um tiroteio que deixa 20 feridos, seis em estado grave, quatro morreram, incluindo um dos principiantes da confusão. 

Luiz Henrique morava com os pais, que deixou Elesbão Veloso anos atrás, em princípio se mudaram para Teresina, depois para o estado mineiro. 

Luiz Henrique era o mais velho de três filhos do casal Luzinete e Lenilson, que ainda teve Luiz Felipe e Yasmin. Ele era neto do senhor Geraldo Fideles e dona Maria do Carrmo mais conhecida como "Maria do Geraldo", residentes no bairro Santa Clara, em Elesbão Veloso.

Conforme Marciane Fideles, o corpo do seu sobrinho será sepultado nesta segunda-feira.

Aos familiares do jovem Luiz Henrique, o Elesbão News estende votos de profundo pesar. Descanse em paz!!!

Luiz Henrique Fideles Lima

* 2002

✝ 1º/01/2023

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu