VÍDEO: Lavrador "Rosivaldo da Enedina" é encontrado morto em Elesbão Veloso.

Rosivaldo Felipe morre aos 61 anos

Por José Loiola Neto

Foi encontrado sem vida, em sua residência, na Rua Marcos Parente, na Piçarra, por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira(24/4), o lavrador Rosivaldo Felipe Sobrinho, 61 anos. 

A causa da morte não foi revelada, mas é provável que ele tenha sofrido um infarto enquanto dormia. Rosivaldo, que era hipertenso e diabético foi visto pela última vez aos arredores da rua onde morava por volta das 22h do domingo. A Policia esteve no local ao receber o chamado. 

Popularmente conhecido como "Rosivaldo da Enedina" ele estava aguardando o primeiro benefício da aposentadoria, que deveria sair nesse mês, conforme apuramos. 

Rosilvado é irmão de Batata e Bugão e tio do jovem Alex Sandro, boleiros conhecidos em nossa cidade. 

Ele deixa cinco filhos, um deles, a senhora Maria da Cruz Felipe da Silva, a Cruzinha, que gentilmente atendeu a reportagem do Elesbão News e oito netos. 

O velório vai acontecer em sua residência e o sepultamento no cemitério Sambaíba. 

Aos familiares, sentimentos sinceros e votos de pesar, mediante a perda; era uma pessoa alegre e acessível, brincalhão nato, sendo que uma de suas brincadeiras para com esse que escreve era dizer: "tá ruim, mas tá bom!". Vá na paz meu amigo Rosivaldo, descanse em paz!!!

Rosivaldo Felipe Sobrinho

* 29/09/1961

✝ 24/04/2023

Mais detalhes no vídeo abaixo. Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com uma filha de Rosivaldo: 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu