![]() |
Valter desaparece da vida terrena aos 59 anos |
Por José Loiola Neto
Faleceu nesta terça-feira(9/5) aqui em Elesbão Veloso, o autônomo Valdenrique Soares Gomes, o "Valter", 59 anos. Ele residia à Rua Eurípedes de Aguiar, no Cirino e a causa da morte não foi revelada.
Era um dos netos do casal Lacerda e Jesuino(ambos in memória) e atuou como balconista durante vários anos, especialmente nos anos 1980 e 90 na mercearia do seu avô, no antigo mercado público de Elesbão Veloso.
Chegou a morar e trabalhar em São Paulo, na metade dos anos 1990, não era casado, nem deixa filhos. O velório aconteceu na sua residência e o sepultamento no começo da noite de hoje, no cemitério Sambaíba.
Uma pessoa que fez parte da minha infância, recordo as vezes que fui a mercearia do seu Jesuino fazer compras a pedido dos meus avós, e ali conversárvamos por algum tempo.
Fazia alguns anos que não o via. A pandemia e o isolamento social dos últimos anos também nos privou de um convívio normal.
Foi com surpresa que recebi a notícia repassada pelo amigo Fabiano Carvalho e reforçada pela senhora Cleide Ferreira, esposa do Ângelo, sobrinho de Valter. Descanse em paz, que Deus te acolha em sua nova morada.
Valdenrique Soares Gomes- "Valter"
* 03/03/1964
✝ 09/05/2023
0 Comentários