Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Arábia leva Mbappé a sério

 O Al Hilal transferiu uma oferta por escrito de 300 milhões ao Al Khelaifi pelo atacante, pediu permissão ao PSG para negociar com o jogador e já teve uma resposta positiva

El O Al Hilal, da Liga da Arábia Saudita, transferiu uma oferta de 300 milhões de euros para Nasser al Khelaifi, que inclui 5% do mecanismo de solidariedade para Kylian Mbappé. O clube árabe também pediu autorização para negociar com o jogador e o PSG já deu uma resposta positiva.

Na proposta, não especifica mais sobre as condições de pagamento ou, claro, as condições que o Al Hilal posteriormente estabeleceria com o atacante. Apesar de uma das opções ser a Arábia lhe oferecer apenas uma temporada, o que permitiria ao jogador ir livre no ano que vem para Madrid como pretende e o clube francês cobrar uma transferência além de suas expectativas, isso é algo que resta definir se o jogador negociar com a Arábia.

O PSG está disposto a aceitar a oferta e outros clubes já ligaram para o PSG. Conforme noticiou o MARCA há dois dias, há mais clubes interessados ​​e em conversas com alguns deles fala-se em colocar outros futebolistas na operação. Nestes últimos dois dias já falaram com United, Chelsea, Tottenham, sobre a Premier, e em Itália, Inter e Milan jogaram na bengala mesmo sabendo que não têm muitas opções. Nenhuma das propostas apresentadas por todos esses clubes chega perto do que o Al Hilal oferece. No PSG sabem do interesse do Barcelona, ​​o clube do Barça não apresentou proposta mas houve contactos.

E o Real Madrid?

Nenhuma proposta ou interesse do Real Madrid chegou ao PSG, seja diretamente ou por meio de terceiros, mas eles estão convencidos de que Kylian tem um acordo com o clube branco para o verão de 2024, em troca de um contrato de cerca de 160 milhões de euros entre um arquivo e um bônus de transferência quando ele vier livre.

Será preciso ver agora se os brancos fazem uma jogada se consideram que há riscos de o futebolista optar por alguma das propostas que lhe vão chegar visto que pode jogar pouco ou nada no PSG esta temporada.

Como o MARCA também noticiou na semana passada, o craque francês parece determinado a enfrentar o clube e sair livre mesmo que o preço a pagar seja não disputar uma campanha que termina em junho com a Eurocopa e os Jogos de Paris, nos quais o futebolista sempre demonstrou vontade de participar. A questão é se Kylian está disposto a colocar tudo isso em risco para cobrar seu último ano de contrato em Paris e assinar com o Madrid já de graça com mais um suculento bônus de transferência e um mega contrato.

Em Paris, ele cobra 72 milhões brutos mais dois prêmios que totalizam cerca de 110 milhões brutos a mais. E o Catar, muito chateado com o jogador, consideraria uma traição não aceitar nenhuma das múltiplas ofertas que virão para sair de graça e depois de ter assinado com ele o melhor contrato da história do esporte.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement