Relatórios da PM em Elesbão Veloso: uma prisão por crime de trânsito e outra por tráfico de drogas no interior de São Paulo.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES

COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO

2°CIA/23°BPM- ELESBÃO VELOSO-PI

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ CONFECCIONA 03 TCO' s E CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Nessa sexta-feira (21/07/2023), no município de Elesbão Veloso-PI, a Polícia Militar do Piauí lavrou 03 Termos Circunstanciado de Ocorrência pela prática de crimes de trânsito e prendeu um homem por haver em seu desfavor dois Mandados de Prisão pelos crimes de roubo e tráfico ilícito de entorpecente oriundo do Estado de São Paulo.

Os TCO's foram confeccionados com base no Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro que diz "Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa." Nas três situações, a guarnição de serviço flagrou menores de idade conduzindo motocicletas.

Na consulta de pessoas em um dos procedimentos de crime de trânsito, foi possível descobrir que contra o nacional de iniciais C.R.S. (46 anos), existiam dois Mandados de Prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo pelos crimes de Roubo (Art 157, CP), expedido pela comarca de São Joaquim da Barra-SP, e Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006), expedido pela comarca de Marília-SP. Diante do flagrante, foi dado fiel cumprimento a ordem judicial e assim o nacional C.R.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos de praxe.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: PARA SERVIR E PROTEGER.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653

Siga nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso

DENUNCIE!!!

Garantimos o sigilo da informação.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu