![]() |
Antônio Carlos Alves dos Santos: vida abreviada aos 31 anos |
Por José Loiola Neto
Foi sepultado no final da tarde deste domingo(28/1), no cemitério da Lagoa de Fora, cercanias do bairro Capitão Mundoco, o jovem Antônio Carlos Alves dos Santos, 31 anos, morto à tiros por um elemento com identidade até aqui desconhecida, por volta das 17h do último sábado(27/01), no quintal de uma residência defronte a casa em que ele morava na Rua Eurípedes de Aguiar.
A motivação para o horrendo crime é desconhecida. A PM chegou ao local cerca de 10 minutos após o fato e já passou a empreender buscas ao acusado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
O corpo de Antônio Carlos foi recolhido pelo Instituto de Medicina Leal-IML, encaminhado a Floriano para perícia e liberado no final da manhã de ontem.
Em conversa com uma de suas irmãs, a senhora Rosângela Alves, ela relatou desconhecer as razões para o assassinato de Antônio Carlos, que no momento da ocorrência estava sozinho em casa. Antônio Carlos é um dos filhos do casal Macelo Alves e dona Elvira e havia completado 31 anos no final do ano passado.
Foi o segundo homicídio em Elesbão Veloso envolvendo arma de fogo num espaço de apenas oito meses. O último se deu em maio do ano passado, quando Tião Holanda foi morto durante uma festa de vaquejada na localidade Pequizeiro, zona rural do município.
Antônio Carlos Alves dos Santos
* 17/10/1992
✝ 27/01/2024
0 Comentários