Ríver e Oeirense vencem e seguem invictos no Campeonato Piauiense

Fluminense e Oeirense duelam pela terceira rodada do estadual no Albertão. Foto: Renato Andrade/Cidade Verde.com

Por José Loiola Neto

A terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense foi disputada nesse final de semana, apresentando a marca de 7 gols em 4 jogos, média 1.75 gol por jogo. 

No domingo(28/1) à tarde, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o time da casa- o Parnahyba fez 3 a 0 no Corisabbá de Floriano, graças aos gols de Leandro Sobral 13' e Xexéu 35' da 1ª etapa, no segundo tempo Jailton aos 14' sacramentou a vitória do tubarão. 

Em Teresina, no Albertão, o Fluminense-PI acabou surpreendido pelo Oeirense, placar de 1 a 0, o gol da vitória do Cachorro Louco foi marcado por Cleberson aos 23' da etapa inicial.

No sábado(27/1), abrindo a rodada, em Teresina, Altos e Picos ficaram no 1 a 1. O Zangão saiu na frente, gol de Alexandre aos 24 da primeira etapa, mas no apagar das luzes aos 49', Rafael Araújo (contra) empatou para o Altos. 

Em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho recebeu o Ríver e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Lucas Mingoti aos 35' da etapa final. 

Ao término da rodada 3 do estadual, Ríver e Oeirense surgem como os melhores times do campeonato com campanhas praticamente semelhantes, as duas equipes seguem invictos e com 100% de aproveitamento. 

O Galo tenta o bicampeonato e venceu os três duelos disputados: 3 a 0 em Picos, 3 a 0 no Altos e 1 a 0 contra o 4 de Julho, o tricolor marcou 7 gols e sua defesa ainda não foi vazada. 

O Oeirense busca um título inédito para a sua galeria e até aqui venceu o Corisabbá na estreia- 1 a 0, depois bateu Parnahyba e Fluminense pelo mesmo placar, o cachorro louco marcou três gols e não sofreu nenhum. 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

River-PI 9 pontos; Altos 4; 4 de Julho 3 e Picos 1

GRUPO B

Oeirense 9 pontos; Parnahyba 6; Fluminense 3 e Corisabbá 0. 

Próximos jogos, 4ª rodada

30/1- SEP x Ríver 

31/1- Altos x 4 de Julho

3/2- Fluminense x Parnahyba

4/2- Oeirense x Corisabbá

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu