PERDA: Elesbonense "Antônio Caroço" morre aos 64 anos em São Paulo.

Antônio Caroço falece aos 64 anos em São Paulo

Por José Loiola Neto

Faleceu nesta sexta-feira(19/01), em Mauá-SP, onde residia, o elesbonense Antônio Filho de Sousa, o "Antônio Caroço", 64 anos. Antônio era motorista de ônibus coletivo. A causa da morte não foi informada. 

Em conversa sua irmã, a senhora Joana Sousa, residente aqui em Elesbão Veloso, ela revelou que há algum tempo, Antônio lutava contra algumas enfermidades.

- Ele já estava doente há pelo menos dois anos, piorou nos últimos dias, depois de idas e vindas ao hospital, entrou em coma, estava numa UTI e hoje infelizmente morreu, tinha problemas de coração, hérnia, próstata e nessa semana apresentou uma pneunomia. 

Antônio, um dos filhos do casal Antônio de Sousa Neto(in memória) e Francisca Maria da Conceição visitou Elesbão recentemente. Ele morava em São Paulo há mais de trinta anos, era casado e deixa um filho.

Antônio Filho de Sousa-  "Antônio Caroço"

* 1959

✝ 19/01/2024


Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu deus agente nunca acostuma com essa partida sem volta pelforam pessoas amigas de longa data meus amigos nego amigo de infância as Antônio amigo de mais de mais de 35 anos dona Maria mãe da minha querida professora Maria Nunes é o ciclo da vida agora só nos resta saudades e que Deus conforte todas as famílias o meu sincero abraço

    ResponderExcluir

Close Menu