google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com gol bizarro anotado por zagueiro, Betônica supera Baixa da Ponte pelo Copão Rural de Elesbão Veloso.

Com gol bizarro anotado por zagueiro, Betônica supera Baixa da Ponte pelo Copão Rural de Elesbão Veloso.

Trio de arbitragem(Biguelê, Junior Chapadinha e Lidomar Soares) com os capitães Dedé(Betônica) e Wanderson(Baixa da Ponte) 

Por José Loiola Neto

Debaixo de chuva, Betônica e Baixa da Ponte estrearam no Copão Rural neste sábado(10/2/2024) em jogo válido pelo grupo-B, e ao final, a Betônica levou a melhor, venceu por 2 a 1, somou os primeiros pontos e assumiu a liderança do grupo-B. 

Valdemir Machado(Biguelê), Junior Chapadinha e Lindomar Soares. 

O JOGO

Logo a dois minutos de partida, a Betônica abriu o placar com gol de cabeça do zagueiro Dedé, aproveitando falha do setor defensivo da Baixa da Ponte, que chegaria a igualdade na metade da primeira etapa, graças a um chute certeiro de Wanderson. O gol da vitória da Betônica aconteceu no final da etapa inicial, num lance bizarro de pura infelicidade do zagueiro Junior, que fez contra.

Betônica

Baixa da Ponte 

Arbitragem de Júnior Chapadinha, renda de R$ 800,00 para apenas 160 pagantes. 

Sem muito tempo para lamentar a derrota, a Baixa da Ponte retorna a campo sábado para duelo contra a Baixa Fria, a Betônica por sua vez jogará apenas dia 25/2, contra a Baixa Fria.

FICHA TÉCNICA

BETÔNICA 2 X 1 BAIXA DA PONTE

Motivo: Copão Rural 2024- fase de grupos; Grupo-B

Data-dia-hora: 10/02/2024- sábado - 16h

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Árbitro: Júnior Chapadinha

Assistentes: Valdemir Machado da Silva e Lindomar Soares. 

Renda/público: R$ 800,00 - 160 pagantes

Gols: Dedé e Júnior- Contra (BETÔNICA); Wanderson(BAIXA DA PONTE) 

Cartões amarelos: Sapim e Laisson Silva(BAIXA DA PONTE)

BETÔNICA: Chico; Rany, Dedé, Joilson e Railson; Charles, Zé Wilson, Alexsandro e Guilherme(Godoi); Jailson e Rony(Clerson). Técnico: Miguel. 

BAIXA DA PONTE: Vitor; Toin da Serra, Júnior(Laisson Silva), Marcos Vinicius e Kaik; Rayron, Bruno(Léo), Lailson e Wanderson; Sapim e Luan. Técnico: Aguinaldo. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu