google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Professor Vavá Lima Verde presta homenagem ao professor Lindomar Fernando: "Tio Lindo era uma enciclopédia viva e rica"

Professor Vavá Lima Verde presta homenagem ao professor Lindomar Fernando: "Tio Lindo era uma enciclopédia viva e rica"

Para Vavá Lima Verde, professor Lindomar exalava alegria

Por Edvar Santos Lima Verde Filho- Vavá*

Estive recentemente com o Lindomar Fernando da Silva,para minha família e para os amigos mais íntimos: TIO LINDO.Toda vez que eu estava em ELESBÃO VELOSO-PI,eu o visitava. Estávamos combinado uma viagem à Poranga-CE. Conversávamos sobre tudo, pois Lindomar era uma enciclopédia viva e rica. Era educado, engraçado, prestativo, atualizado... e principalmente humano. Cuidou de mim e de minhas irmãs, nutrindo amor, zelo e ensinamentos. Para meus pais,era considerado um filho. Empenhou-se nos últimos anos para cuidar de Dona Francisca, falecida recentemente. Foi dedicado a tudo e a todos, porém, esqueceu um pouco de si, mesmo assim era muito feliz e exalava só alegria. Há uns quinze dias, como dois meninos travessos, fugimos dos maribondos  ferozes do pé de pitomba de seu quintal... Só consigo lembrar de momentos alegres deste homem, que hoje faleceu em carne, mas será eternizado em legado imensurável. Só me conforto porque sei que cumpriu sua missão e irás descansar do lado do pai celestial. Vá em paz meu irmão, conselheiro...e principalmente AMIGO... VAVÁ LIMA VERDE e família.

Edvar Santos Lima Verde Filho- Vavá é elesbonense, professor efetivo da rede estadual e preparatório para concursos em Teresina. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu