Na tarde desta terça-feira (08/01/2025), policiais militares do Grupamento Policial Militar do município de Aroazes, durante uma ação policial para atendimento de uma ocorrência típica de crime de violência doméstica, prenderam um homem por praticar lesão corporal e injuria contra a ex-companheira.
Os policiais militares de plantão, por volta das 10h40min foram acionados pela vitima de iniciais S. S. da Silva, 25 anos, informando que havia sido agredida fisicamente e sofrido injúrias, pelo ex-companheiro, identificado por F. D. Alves, 41 anos, fato ocorrido na casa da vítima situada no Povoado Brejo, zona rural de Aroazes (PI).
Após a notícia crime, e durante as diligências realizadas pelos policiais militares, o agressor da vítima foi localizado na casa da própria, onde no decorrer das abordagens, constatou-se que o homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, e logo foi dada voz de prisão, e sem resistir, o agressor foi encaminhado para a 7ª Seccional de Policia Civil em Valença-PI, juntamente com a vítima, para a lavratura de procedimentos cabíveis que o caso requer, pela suposta pratica de crime no contexto da Lei Maria da Penha, uma vez que a vitima foi submetida a exame de corpo de delito, tendo com resultado lesões corporais em várias partes do corpo. Em seguida o homem agressor permaneceu preso a disposição da Justiça.
A Polícia Militar do município de Aroazes, orienta mulheres vítimas de violência doméstica sobre a importância de registrar Boletim de Ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência. O registro do BO é indispensável para levar ao conhecimento da autoridade policial a ocorrência do crime e, dessa forma, viabilizar diligências para que a conduta seja investigada e o autor responsabilizado.
Denuncie: PM de Aroazes (89) 99908-1031.
Fonte: GPM de Aroazes
0 Comentários