Por: José Loiola Neto
Panteras FC, Divas da Bola do Povoado Tabuleiro Grande e Estrelas FC, atual campeã, representarão Elesbão Veloso na 2ª Copa das Minas, prevista para começar em 20 de abril no povoado Chapadinha dos Limas, zona rural de Regeneração.
Trata-se de um campeonato novo, surgido ano passado, mas que adquiriu solidez, dada a competitividade e alto nível das equipes participantes. O torneio é promovido pelo desportista David.
Para a edição desse ano além de As Panteras FC que integra o grupo-A e Estrelas FC que está na chave B outras oito equipes tomarão parte do evento.
OS GRUPOS
O Grupo-A tem como membros: AC Saideira, Jacaré Feminino, Rainha do Futt, Resiliência FC e Panteras FC.
O Grupo-B é composto por: Aliadas FC, As Onze, Divas da Bola , Estrelas FC e Sereias do Gramado.
![]() |
Meninas de As Panteras após treino |
![]() |
As Panteras na quadra Idê Soares, no Cirino |
- Rompi o ligamento do joelho, estou tentando me recuperar sem cirurgia, mas provavelmente vou ter que fazer, pois tenho sentido muitas dores.
Muito forte no passado, graças aos trabalhos de Carlos Alberto dos Santos, o 'Pelé' e Antônio Vieira de Abreu, o 'Carequinha', o futebol feminino em Elesbão Veloso vem se reinventando nos últimos ano, mas requer apoio do setor privado e poder público, com vistas representar bem a nossa cidade nas mais diversas competições.
0 Comentários