Nesta sexta.feira (20), um fato de natureza grave ocorreu no interior do município de Aroazes. A ocorrência se tratou de uma briga entre dois homens durante uma bebedeira, ocorrido na localidade Carnaíba, zona rural do município de Araozes.
Somente por volta das 00:00, de hoje (21), o Grupamento Policial Militar de Aroazes, tomou conhecimento dos fatos, através de uma equipe policial de plantão do 23º BPM, os quais haviam atendido um chamado do Hospital local em Valença-PI, noticiando que havia dois homens lesionados, um dos indivíduos lesionado gravemente.
Relatos constam que ambos os indivíduos, por volta das 21:30, estavam em uma bebedeira, discutiram e começaram as agressões, e em dado momento da discussão o indivíduo identificado pelas iniciais E. F. de Araújo, 35 anos, teria desferido uma tijolada na testa do indivíduo A. B. da Silva, de 56 anos, causando lesões e este por sua vez, se armou com uma faca, e passou a desferir facadas contra seu agressor, atingindo golpes de faca no peito e no braço esquerdo, causando lesões graves.
E ainda no Hospital Regional em Valença, a equipe de policiais militares de plantão do 23º BPM, após o atendimento dos dois vitimados, ambos foram conduzidos para a 7ª Seccional de Policia Civil em Valença, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis, e no decorrer dos trabalhos judiciários, o indivíduo autor do esfaqueamento, permaneceu preso sob acusação do crime de Lesão Corporal de Natureza Grave, ficando a disposição da Justiça, até a audiência de custódia.
Fonte: GPM de Aroazes-PI
0 Comentários