Por José Loiola Neto
Para chegar a final da Libertadores da América, o treinador do Flamengo Felipe Luis deverá deixar as convicções de lado e promover mudanças capazes de parar o ímpeto do Racing na segunda partida da semifinal do torneio, prevista para esta quarta-feira(29/10), na Argentina.
A expectativa do torcedor rubro-negro é que Felipe Luis faça alterações importantes, principalmente no ataque, setor que a equipe vem tendo problemas desde a saída de Pedro, machucado na partida de ida contra os argentinos, semana passada, no Maracanã.
Bruno Henrique não vem correspondendo, foi mal contra o Ceará no final de semana(derrota por 1 a 0), pelo Brasileirão e deve ser barrado. Wallace Yan e Juninho são candidatos à vaga. No meio-campo, o espanhol Saul pode ser escalado.
Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Flamengo joga por empate para ir a final da Libertadores. O time está na Argentina desde a última segunda-feira à noite.
A provável escalação do Flamengo: Rossi; Varella, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Saul e Arrascaeta; Carrascal e Plata(Luis Araujo).

0 Comentários