Ronaldo Fenômeno "crava" Neymar como melhor jogador do mundo e aponta Corinthians como favorito na Libertadores.

Ronaldo Fenômeno em entrevista

Nesta quarta-feira, o ex-jogador Ronaldo destaque do Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Corinthians e Seleção Brasileira participou de evento em São Paulo, o lançamento de escolinhas de futebol para crianças. O Fenômeno conversou com a imprensa e tratou de assuntos importantes como Seleção Brasileira, Liga dos Campeões, Neymar e Corinthians. Confira os principais trechos da entrevista:

SELEÇÃO BRASILEIRA E OS AMISTOSOS NO BRASIL
- Vai ser muito importante esses jogos antes da Copa América aqui no Brasil pra vê a reação do torcedor brasileiro. Foi traumatizante o que nós vivemos na Copa do Mundo. O que a gente espera é que a Seleção Brasileira volte a ser a Seleção Brasileira de sempre.

SEMIFINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
- O Bayern vem jogando muito bem, é uma equipe muito forte, muito consistente mesmo tendo sido eliminada ontem na Copa da Alemanha, acho que o Bayern contra o Barcelona pode surpreender. A outra semifinal entre Real Madrid e Juventus também é um clássico europeu. Eu joguei uma semifinal e fui eliminado nesse mesmo jogo-- Real Madrid e Juventus, fomos eliminados na semifinal pela Juventus.

ELOGIOS A NEYMAR
- Acho que o Neymar é sem dúvida pra mim um dos três melhores, mesmo não tendo estado entre os três melhores do mundo nos últimos dois anos, está entre os três sem nenhuma dúvida e a gente espera que o Neymar seja realmente a nossa grande esperança jogando no exterior, mas principalmente quando estiver vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

CORINTHIANS FAVORITO NA LIBERTADORES DA AMÉRICA
- O Tite, realmente é uma administrador de grupo, desprovido de vaidade e ego, acho que é um cara muito honesto, decente e amigo dos jogadores. Quando o treinador alcança esse respeito dos jogadores o natural é que o jogador jogue pelo treinador. Acho que dos times brasileiros este ano, o Corinthians é o favorito a ganhar a Libertadores.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu