Cunhada de lavrador morto em acidente condena atitude de motorista por não prestar socorro às vítimas: "irresponsável".

Por José Loiola Neto/destaques de Elesbão Veloso

Para a empresária e vereadora Graciosa Carvalho, cunhada do lavador "Victor da Betônica", é extremamente irresponsável a atitude do motorista da Strada que colidiu contra a moto ocupada por Victor e outros três familiares, ontem à noite na BR-316, zona rural de Elesbão Veloso, sendo que no impacto Victor morreu, e um filho, uma nora e um neto ficaram feridos gravemente.

Graciosa repudiou o comportamento do motorista até aqui não identificado pelo fato dele não dá a atenção devida às vítimas, se evadir e horas depois mandar o reboque apanhar o carro, como se nada tivesse acontecido.

- As fotos que eu consegui tirar do carro mostram cervejas, aquelas "periguetes", cigarros, copos, litros. A polícia viu lá. Ele vinha alto e bêbado. A placa do carro é de Caxias-MA.

Ela deu dicas de como o motorista poderia ter ajudado. Segundo Graciosa, o recomendado seria ele chegar ao assentamento Bebedouro ou no Doca Gomes e ter dito que tinha tido um acidente.

- A partir dai as pessoas ligavam para o hospital e a gente tinha ido pegar os feridos e socorrido o Victor, o certo era ter prestado socorro ontem à noite. Infelizmente não foi assim, eles ficaram sofrendo a noite toda sem ninguém, passando sede esperando o dia amanhecer. Eu sei que eles estavam errados, mas o motorista é irresponsável.

Cena triste: Corpo do lavrador Victor da Betônica sem vida após colisão entre moro e Strada.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu