RÁPIDAS...rapidinhas de Elesbão Veloso. Quarta, 27/12/2017


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão
 

REI DO COLADINHO
Dia 6 de janeiro, Paulynho Paixão faz show no Clube Recreativo Elesbonense-CRE numa promoção do Bloco Me Acha do professor Rêmulo Brandão.

70 ANOS
Não custa lembrar que ano que vem-2018, a Unidade Escolar José Martins completará 70 anos. Importa lembrar que a mais antiga escola pública de Elesbão Veloso se encontra fechada em repleto estado de abandando há mais de um ano.

SERESTAS
Até o final do ano, muitas serestas ainda irão acontecer em Elesbão Veloso. Hoje tem na cervejaria Grill, na Rua do Fio. Nos próximos dias ainda teremos serestas no Bar do Diógenes, na Piçarra e na residência do Silvestre no bairro de Fátima.

A VENDA
Várias casas em Elesbão Veloso, em pontos distintos estão a venda por preços que variam entre R$ 50 a 100 mil.

LIVRO
Agamenon do Santin, o homem do mundo dos negócios, incluindo a Infatec e Forró Amor Bandido, com forte vínculo a Elesbão Veloso, por onde foi candidato a vereador nas eleições de 2004 vislumbra o lançamento de um livro em 2018. Boto fè!!!

ACADEMIA
A professora Socorro Macedo, diretora geral da Faculdade de Elesbão Veloso-FAEVE tomará posse como novo membro da Academia de Letras da Microregião Valenciana, dia 13 de janeiro. Ela ocupará a cadeira deixada pelo médico Chico Ramos, que faleceu em maio desse ano.

BANCOS
Amanhã, dia 28/12 será o último dia de atendimento bancário neste ano. Quem tem contas a pagar ou alguma transação bancária a ser feita deve ficar atento. Novo expediente agora só no ano novo, terça-- dia 2 de janeiro. Em Elesbão Veloso existem apenas duas agências bancárias-- Banco do Brasil e Bradesco.

ABATEDOURO
Construído e entregue pelo governo do estado, o novo abatedouro público de Elesbão Veloos, no Bairro Novo Elesbão, ainda não está funcionando.

CAR
Proprietários de imóveis rurais tem até o dia 31 de dezembro para fazer o Cadastro Ambiental Rural-CAR, proposto pelo Governo Federal. Em Elesbão Veloso, a procura estava bem acanhada.

PAGAMENTO
A Prefeitura de Elesbão Veloso realizou hoje o último pagamento do ano(referente a dezembro) para servidores efetivos.
 
GRANA
Nesta quarta, o governo do estado, através da Secretaria de Administração liberou a consulta ao contracheque de pagamento referente a dezembro. Amanhã, dia 28/12 recebe que ganha até R$ 1.200,00

FPM
A última cota de Fundo de Participação dos Municípios-PFM será creditada nesta quinta-feira, dia 28/12.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu