Aos 80 anos, morre em Elesbão, seu Manoel Macedo, pai do Márcio Ronnes.

Seu Manoel Macedo(1937-2018) em foto tirada em 2016; foi ao Paraguai 24 vezes.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Faleceu por volta das 4h30 da manhã dessa quinta-feira(18/1), aqui em Elesbão Veloso o aposentado MANOEL MACEDO E SILVA, pai dos amigos Márcio Ronnes, pessoa que atua junto a atual administração municipal, a professora Cleide Macedo, a Cleidinha do Instituto Infantil Reino Encantado, e do motorista Sinval Macedo. 

Casado, ele deixa além da esposa, outros filhos, netos e bisnetos. As causas da morte não foram reveladas. Mas Seu Manoel Macedo nascido na zona rural do município já vinha enfermo há algum tempo. Em abril de 2016, foi nosso entrevistado no quadro "Papo com Idosos" do Painel popular, e naquela época já se queixava das dificuldades para se locomover e dos constantes lapsos de memória.

Foi comerciante do ramo de secos e molhados. Ficou conhecido na cidade também por sua atuação como vendedor de produtos importados, especialmente na metade dos anos 1990, quando disse ter ido 24 vezes ao Paraguai para aquisição de mercadorias. Não foi informado a nossa reportagem sobre horário e local de sepultamento.

Manoel Macedo e silva
 

Nasceu: 06.09.1937
 

Faleceu: 18/01/2018

Noticias relacionadas
PAPO COM IDOSOS: Um pouco da história de Manoel Macedo, lavrador e feirante, foi ao Paraguai 24 vezes. Confira!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu