Servidora do HENM envolvida em acidente com moto em Elesbão Veloso segue internada em Teresina; Toinha está em coma.

Toinha se envolveu em acidente na Rua 13 de Maio e está em coma no HUT
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso


As notícias que chegaram até nós ao longo dessa quinta-feira(18/1) relacionada a servidora Antonia do Dos Reis, a"Toinha" que presta serviços para o Hospital Norberto Moura e que vinha cursando técnico em enfermagem em uma escola da cidade, infelizmente não são animadoras.

Envolvida em acidente entre duas motos-- um sinistro de colisão frontal em que a outra pessoa-- um rapaz, morador do povoado Brejinho sofreu ferimentos leves, estando fora de perigo, a mesma sorte não teve Toinha.

Nascida no Povoado Santa Helena, zona rural de Elesbão, ela é uma das irmãs do "Pantico Pan", que trabalha no segmento de seguros de acidentes(seguro DPVAT), figura conhecida na cidade e com atuação no meio político.

Um dos nossos colaboradores no campo jornalístico local, manteve conversa com uma cunhada de Toinha nessa quinta, no final da manhã e obteve a seguinte informação: Toinha permanece em coma numa UTI em um hospital da capital piauiense e seu estado de saúde preocupa.

Toinha ainda não foi submetida a cirurgia, na medida em que os médicos que o acompanham estão aguardando uma reação dela, dessa maneira, apenas entre o final da tarde/começo da noite de hoje deverão se pronunciar sobre quais procedimentos serão adotados.

No acidente ocorrido na Rua 13 de Maio, no final da tarde de ontem, nas imediações da Loja do Povo e Comercial da Rosimar, a jovem Toinha chegou a ser arremessada a uma certa altura caindo ao chão de forma brusca, vindo a sofrer traumatismo craniano.

Fato é que ela, que seguiu desacordada ao Hospital Norberto Moura após o acidente não reagiu ainda, o que tem deixado preocupados os familiares, todos aflitos e temerosos.

* Vamos fazer uma corrente de fé pela jovem Toinha.

Notícias relacionadas:
COLISÃO: Acidente grave envolvendo duas motos no Centro de Elesbão Veloso; mulher é encaminhada às pressas a Teresina.

Pantico Pan conta sobre situação de saúde da irmã Toinha, servidora do HENM, envolvida em acidente com motos em Elesbão Veloso: "o estado de saúde dela é gravíssimo".

PERDA: Servidora do HENM Toinha Reis morre aos 28 anos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu