COLISÃO: Acidente grave envolvendo duas motos no Centro de Elesbão Veloso; mulher é encaminhada às pressas a Teresina.



Por José Loiola Neto/Destaque de Elesbão Veloso

No final da tarde desta quarta-feira(17 de janeiro) na Rua 13 de Maio,centro de Elesbão Veloso foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas, sinistro de colisão frontal nas imediações da Loja do Povo e Comercial da Rosimar. As circunstâncias ainda são desconhecidas.

Em contato com nossa reportagem, Agnaldo da Silva Alves, o "Rei do Celular", dono de uma loja próximo dali disse que o acidente  envolveu uma motocicleta conduzida por uma jovem até aqui identificada como "Toinha", sendo ela servidora do Hospital Estadual Norberto Moura e irmã do Pantico Pan e um rapaz morador do povoado Brejinho, zona rural de Elesbão Veloso.

Toinha foi levada desacordada ao Hospital Norberto Moura, posteriormente seguiu para Teresina. Informações dão conta que ela sofreu traumatismo craniano. Em uma rede social, uma amiga dela escreveu que Toinha estaria em coma. A outra vítima-- o rapaz, sofreu ferimentos leves e também teria seguido para Valença do Piauí.

Notícias relacionadas:

Servidora do HENM envolvida em acidente com moto em Elesbão Veloso segue internada em Teresina; Toinha está em coma.

Pantico Pan conta sobre situação de saúde da irmã Toinha, servidora do HENM, envolvida em acidente com motos em Elesbão Veloso: "o estado de saúde dela é gravíssimo".


PERDA: Servidora do HENM Toinha Reis morre aos 28 anos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu