Copa Sertão de Bitta Sports segue a todo vapor com jogos decisivos. Confira!


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Terá prosseguimento nesse final de semana a Copa Sertão, promovida por Bitta Sports(Bitta Isidório), com jogos pela etapa oitavas de finais. Em conversa com Bitta Isidório agora pouco, ele adiantou que neste sábado(6 de janeiro) em Geminiano, a Seleção de Caridade encara o Auto Esporte de Fronteiras-PI, enquanto na domingueira, a Seleção de Geminiano enfrenta o Al-Kaida de Paulistana, na briga por vaga na fase quartas de final.
 
MAIS JOGOS
Na próxima terça-feira, dia 9/1 em Oeiras, no  Gerson Campos, acontece jogo pela semifinal do grupo, jogo marcado para às 19h entre Rosário/Oeiras x Seleção de Colônia do Piauí, partida preliminar. Na principal, a Seleção de São João da Varjota duela com o Jureminha/Oeiras. Esta partida, em princípio estava marcada para esta sexta-feira(5/1), mas foi adiado motivado pela morte de um jogador da Seleção de Colônia-- Diego Edgar em acidente com moto.

Quarta-feira, dia 10/1 pelas quartas de final, em Valença do Piauí, no Gaudêncio Veloso, tem Liverpool/Valença x Seleção de Bela Vista-PI.
 
RESULTADOS

No último final de semana-- sábado, dia 30/12, em Wall Ferraz, no Municipal, a seleção de Santa Cruz do Piauí ganhou por 2 a 1 da Seleção de Santo Inácio e se classificou; agora jogará no próximo dia 13/1 contra o Naldo Sports de Valença do Piauí, já pelas quartas de final.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu