Pedreiro Evangelista falece em Elesbão Veloso, aos 70 anos.

Pedreiro José Evangelista morreu aos 70 anos

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Faleceu no começo da madrugada de ontem(4/1/18) no Hospital Estadual Norberto Moura(HENM), o pedreiro José Evangelista Soares da Silva, o Evangelista, 70 anos, sendo ele  morador do bairro Capitão Mundoco, esposo da Dona Maria da Cruz, pai da Joelma que trabalha no Centro de Especialidades Odontológicas- CEO de Elesbão Veloso. Seu Evangelista deixa outros filhos, dentre eles-- Cleia, Léia e José Welligton. Deixa também netos e bisnetos.

Conforme apurou nossa reportagem junto a elesbonense Mazé Madeira, que mora em São Paulo, mas que tem uma tia/madrinha vizinha da família no Capitão Mundoco, Seu Evangelista, que também já residiu no bairro Piçarra por muitos anos, passou mal em casa, por volta de 1h da manhã, a partir daí os familiares ficaram desesperados.

O pedreiro teve falta de ar, foi chamado um carro que o levou até o Hospital Norberto Moura, onde recebeu os primeiro socorros, mas veio à óbito por volta das 2h20 da manhã, antes que fosse encaminhado a Teresina. É provável que Seu Evangelista tenha sofrido um infarto.

- Minha madrinha disse que antes de entrar no carro ele estava todo tempo com a boca aberta e braços levantados, estava muito ruim, sendo que dentro de poucas horas recebeu a notícia da morte do Seu Evangelista. Muito triste, falou Mazé Madeira.

A família foi tomada por uma tristeza enorme. Uma das filhas-- Cléia, que mora em São Paulo se encontrava na cidade em visita os pais, e estava com viagem de retorno previsto no dia em que tragicamente o seu genitor faleceu. Com isso, a viagem de volta a terras paulistas precisou ser adiada, provavelmente para depois da visita de 7º Dia.

O sepultamento de Seu Evangelista se deu no final da tarde de ontem no cemitério Sambaíba. 

José Evangelista Soares da Silva
 

Nasceu: 07 de junho 1947
 

Faleceu: 04 de janeiro 2018
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu