FERA!: Jovem Vinicius Lopes é aprovado em Direito na UFPI e UESPI

Dose dupla: Vinicius Lopes de apenas 18 anos consegue aprovação em direito para UFPI e UESPI

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão- Educação

A família Lopes em Elesbão Veloso está radiante. Não é para menos. Acaba de ganhar mais um advogado. O jovem Vinicius Gabriel Lopes de Oliveira vai seguir os passos e carreira do tio, o renomado Zé Dilson Lopes, que já há algum tempo faz história no eixo Piauí- Maranhão- Pará como advogado criminalista.

Hoje, no final da manhã, os pais, avós, primos, tios de Vinicius foram surpreendidos com o belíssimo resultado da sua aprovação em Direito para a Universidade Estadual do Piauí- UESPI e Universidade Federal do Piauí- UFPI.

Um pouco do histórico escolar do fera Vinicius Lopes

Estudou na Unidade Escolar Santa Genoveva, aqui em Elesbão Veloso até o 8º ano, depois seguiu para Teresina, onde estudou e concluiu o ensino médio no final do ano passado  no CEV Colégio.

Vinicius Gabriel é filho do casal Edna Lopes e Alex Oliveira acaba de completar 18 anos e sempre demonstrou aptidão pelos estudos, prova disto é que já no 9º ano fez vestibular e foi aprovado para Serviço Social, no primeiro ano do ensino médio como treineiro fez o ENEM e conseguiu aprovação para engenharia agronômica, no segundo ano do ensino médio, novamente como treineiro conseguiu ser aprovado para direito em universidades de Picos e Floriano e este ano concretizou o grande sonho sendo aprovado em direito para as unidades estadual e federal do Piauí.

NOTA DO RADIALISTA E PROFESSOR JOSÉ NETO

Aproveito a ocasião para parabenizar o jovem talentoso e promissor Vinicius Lopes pelo feito alcançado, ao tempo em que estendo os cumprimentos aos pais dele, os amigos Edna e Alex, ensejando que os demais familiares curtam e comemorem esse momento único de muita alegria, satisfação e conquista.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu