Fim de semana confuso em Elesbão Veloso teve registros de assaltos a adolescente e caminhoneiro.

Churrascaria Rei do Churrasco: dois elementos estiveram lá e levaram tensão a clientes
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão- Polícia

Fim de semana marcado por assaltos em Elesbão Veloso e arredores. Duas ocorrências registradas na sexta-feira. Em uma churrascaria no centro, dois elementos armados com revólver e facão levaram celular de uma adolescente, enquanto isso, nas Queimadas, perto do Restaurante Bode Assado, um caminhoneiro foi também assaltado, além de levarem R$ 275 ainda retiraram os pneus da carreta, pertencente a um posto de combustível de Picos.

Na Churrascaria Rei do Churrasco de Zé Wilson Paz, por volta das 18h30, dois bandidos encapuzados chegaram por uma área localizada ao fundo do estabelecimento, onde existe um matagal, e já na área de alimentação da churrascaria deram "panadas" de facão em mesas. sem falar nas ameaças de atirar em quem reagisse. Na confusão, sobrou para a jovem Anne Victória, 15 anos, filha do casal Solange e Novinho que teve o celular furtado.

Cerca de duas horas depois dessa ocorrência, nas cercanias do Restaurante Bode Assado, o caminhoneiro Francisco Aquino Irmão, 67 anos, motorista do Posto Capital do Mel de Picos viveu momentos de tensão em poder de três elementos encapuzados que não apenas subtraíram R$ 275,00 como retiraram todos os pneus da carreta em que ele seguia para Teresina, tendo em visitar transportar gasolina para o posto antes mencionado.

Seu Francisco Aquino, ex-PM foi levado a um ponto localizado às margens da BR-316 entrada para São Félix do PiauíSanta Cruz e permaneceu amarrado por cerca de cinco horas, tempo que os bandidos levaram para retirar os pneus da carreta e depois colocá-los em um caminhão que dava apoio a um carro de passeio ocupado pelos ladrões.

Os casos foram registrados na DP local, as vítimas compareceram para registrar Boletim de Ocorrência, agora o delegado Paulo Gregório e sua equipe trabalham no intuito de descobrir autores das duas ocorrências.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu