Após acidente da irmã: Pantico Pan faz desabafo sobre SAMU no município

Pantico Pan reclama do SAMU no município.
Na tarde desta quarta-feira (07), o elesbonense Pantico Pan, enviou audios a redação onde fez um desabafo sobre a atual situação do SAMU na cidade e cobrou uma solução para o caso. Pantico se mostrou indignado pela forma de transporte de sua irmã, quando sofreu acidente no último mês de janeiro.

- Queria fazer uma reclamação a respeito do SAMU aqui de Elesbão Veloso, que infelizmente mais uma vez esta quebrado há quase 30 dias e a população inteira reclamando, que infelizmente não esta contando com este serviço de atendimento móvel de urgência. Não é a primeira vez que isso acontece de o SAMU ficar com problemas mecânicos. O SAMU passa mais tempo quebrado do que funcionando, nós temos um SAMU em nossa cidade, mais infelizmente não esta funcionando.

- Minha irmã sofreu um acidente aqui na rua 13 de maio, e foi socorrida na carroceria de uma caminhonete, em um colchão, eu agradeço muito o pessoal que prestou socorro, obrigado por tudo, mas é uma responsabilidade grande por parte dos responsáveis pelo serviço em nossa cidade eu vejo muita gente reclamando, mas na verdade ninguém esta fazendo nada. Se este SAMU dá tanto problema é porque não tem manutenção. Rodam até quebrar e quando quebra esta aí o resultado, vários meses sem funcionar. -

- Estou muito revoltado e espero ter uma resposta pelo órgão responsável e queria uma resposta bem conclusiva, pois é uma responsabilidade grande com nos elesbonenses. Pois só funciona no papel e não na realidade. Quantas pessoas não precisaram do SAMU neste período de 30 dias?

- Uma das principais reclamações que eu ouvi no HUT, ao chegar com minha irmã, que foi em uma ambulância de Francinópolis, que não era um transporte adequado para estar socorrendo ela. Ela teria que ter ido no SAMU, pois é adequado pra transportar pessoas naquela situação, com traumatismo craniano. Isso esta em observação no prontuário médico, sendo que temos o SAMU em nossa cidade. Só no papel, na pratica não funciona! Porque não concerta o SAMU? Porque fica mais tempo parado que funcionado? - Questionou Pantico Pan.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu