Homem denuncia que pais estão sendo "perturbados" por marginais no Santa Clara em Elesbão Veloso

Lavrador Luis Barroso Junior falou ao Painel denunciou ação de marginais contra os pais e cobrou ação da polícia

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

Lavrador Luis Barroso Junior denunciou durante o Painel Popular, domingo passado(22/4) que os pais dele, um casal de idosos-- senhor LUIS BARROSO DA COSTA e MARIA DA CRUZ ALVES DA COSTA, moradores da Rua do Alegrete no Santa Clara estão sendo incomodados por marginais dentro da sua própria casa.

Conta Luis que lá no bairro está tendo um gangue muito forte, da pesada mesmo, sendo que os marginais estão interferindo no sossego dos idosos e a última vez que agiram amedrontando os dois foi por volta das 10h da noite do último sábado, sendo que na conversa que manteve com nossa reportagem o lavrador cobrou ação da polícia.

- Entraram na casa do meu pai e roubaram algumas coisas, dinheiro e ai a gente vai até a delegacia faz a denúncia e nada é resolvido, por isso estou aqui para cobrar providência, peço que a polícia faça alguma coisa, porque na casa só moram os velhos, já que eu moro no Santa Clara, mas trabalho a semana inteira no interior, só estou aqui no final de semana.

Relata Luis que o seu pai ficou abalado depois que viu que os elementos reviraram toda a casa.
 
VERSÃO DA PM

Em resposta, o PM F.Santos, o Ramin disse que a polícia atendeu a essa ocorrência e esteve no Santa Clara. O que se sabe é que são menores infratores envolvidos no caso que foi registrado no livro de ocorrências, sendo que cabe ao delegado Paulo Gregório tomar providências com relação aos menores infratores(reincidentes) que agiram contra o casal de idosos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu