Criança de 3 anos atropelada por carro no Cirino em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Por volta das 10h20 da manhã deste sábado(16/6) registro de um acidente na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Cirino. Uma menina com apenas três anos de idade, filha do casal Dó e Ana Lúcia, foi vítima de atropelamento provocado por um carro modelo Fox, cor preta, conduzido por um menor, sendo ele funcionário de um posto de lavagem localizado a poucos metros do local da ocorrência. No impacto, a criança sofreu um corte na testa.

Foi grande o alvoroço e desespero, principalmente da mãe e irmãos e colegas da menina que brincava a poucos metros da sua casa. A criança foi socorrida e levada no carro, agora conduzido pelo popular "Barão", sendo este filho da dona "Maria Fogoió". O pai da menina-- Dó a levou ao hospital.

Assustado e aparentemente preocupado, o menor não se evadiu do local e ainda acompanhou a vítima até o hospital, seguindo no bando de trás do carro. A última informação que tivemos davam conta que a menina estava consciente, contudo até por volta das 14h permanecia em observação no Hospital Norberto Moura.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu