FOTOS- Elesbonense Agnaldo Alves o Rei do Celular participa da convenção que confirmou a candidatura de Jair Bolsonaro a presidente no Rio de Janeiro e explica escolha: "vejo como o melhor para o País"



Agnaldo Alves, o Rei do Celular na convenção de Jair Bolsonaro

Por José Loiola Neto

Domingo passado, dia 22/7, com vistas às eleições de outubro próximo, durante convenção realizada no Rio de Janeiro o diretório nacional do Partido Social Liberal-PSL confirmou a candidatura de Jair Messias Bolsonaro a presidente do Brasil. Dentre as mais de 3.000 pessoas presentes ao evento estava o empresário elesbonense Agnaldo da Silva Alves, dono da Loja Rei do Celular em Elesbão Veloso.

Da Cidade Maravilhosa, por telefone, Agnaldo, que um dia já foi militante petista fez uma análise do acontecimento, destacando que a convenção, sem dúvida foi acima da expectativa, adiantou que foi ao Rio participar da convenção do PSL por acreditar nas ideias e propostas de Jair Bolsonaro vão de encontro àquilo que ele pensa, incluindo ai o valor da família, o patriotismo e acima de tudo por ser um político honesto e correto.

- Ele não está envolvido em nenhuma falcatrua, em nenhum episódio da Lava Jato. Enfim, eu vim participar dessa convenção porque o Jair defende um pensamento parecido com o meu, por isso é o meu candidato nessa próxima eleição.

Ao ser indagado a respeito da fala deixada em discurso do agora candidato a presidente Jair Bolsonaro durante o evento, Agnaldo Alves frisou que chamou a atenção quando ele disse que não trocaria o povo pelo poder, além disso, foram abordadas várias questões das quais interessam a sociedade como o setor econômico, apresentou pessoas que acreditam nele, alguns generais, militantes de outras siglas como Magno Malta.

- A gente vê que ele quer unir e mudar a atual história do Brasil. Muito me chamou a atenção, quando ele colocou que ou se moraliza as coisas, a política ou o país pode virar uma Venezuela. O lema dele é 'Brasil acima de todos, Deus acima de tudo'.

Para Agnaldo, o candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonato sofre ataques da mídia a nível geral, prova disto é que alguns órgãos de imprensa tem propagado que ele ficou isolado em relação a candidatura do seu vice.

- A mídia diz que ele é preconceituoso com negros, diz que ele é racista, na verdade ele é contra a cota, a mídia prega que ele é homofóbico, eu não vejo assim, ele foi contra um kit gay que o pessoal do PT quis apresentar no Congresso e ele foi contra.

Indagado se considera ter dado um giro de 360 graus em sua vida política em 15 anos, considerando que no passado foi um petista de certa maneira atuante, sendo que nos últimos anos, após se desfiliar do partido o qual tem o ex-presidente Lula como principal nome e líder, Agnaldo foi enfático em dizer que não se trata se trata de qualquer giro para explicar sua mudança no modo de pensar e vê a política.

- O ser humano vive de esperança. Durante muitos anos eu acreditei na ideologia e na maneira do PT fazer política, mas depois essa esperança foi frustrada mediante o desastre que o PT deixou nesse país. E no geral, diante dos nomes que se apresentam para a disputa presidencial o que eu vejo como melhor para o pais é o de Jair Bolsonaro.

O empresário disse que no dia da convenção de Bolsnonaro, ao postar mensagens nas redes sociais sobre sua participação no evento, percebeu a rejeição por parte de algumas pessoas.

- Votarei no Bolsonaro por entender que hoje é o melhor candidato para o País. Procuro analisar a política como uma missão de momento. E eu digo aos elesbonenses que analisem ponto a ponto antes de votar, dessa maneira, se a pessoa está satisfeita com a segurança em Elesbão Veloso vote nos políticos que está ai, se está satisfeito com a corrupção vote nos que estão ai.

Após participar da convenção no Rio de Janeiro, Agnaldo retornou para São Paulo, onde permanecerá até  o próximo domingo, quando deverá voltar a Elesbão Veloso. VEJA FOTOS










Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu