DESABAFO- Figura conhecida em Elesbão Veloso, "Miudona" diz não ter doença contagiosa, confessa estar com depressão e faz ponderações: "Se eu dever, vou levar muita gente".

 
Miudona em entrevista ao Elesbão News

 Por José Loiola Neto


No último sábado(28/7) à convite, estive no bairro Santa Clara, onde conversei com Francisca Maria da Conceição, a "Miúda" ou "Miudona" uma das filhas da dona Maria do Milton. Miúda é uma pessoa conhecida em Elesbão Veloso, principalmente por sua presença por algum tempo no cabaré da cidade e por ser dona de bar, o último no bairro Novo Elesbão.

Nos últimos dias, diagnosticada com problema de saúde-- bactéria no estômago, o que lhe tem impedido de se alimentar(toma apenas líquido) e com forte depressão, tanto que tem chorado bastante, Miudona reconhece que sua situação é complicada, contudo muito do que tem sido comentado nas ruas não condiz com a realidade dos fatos.

- O pessoal fica falando demais de mim e eu não estou com aquilo que o pessoal está falando, meus exames estão aqui, eu não quero levar ninguém para justiça, quero apenas que esse pessoal me respeite. Não estou com nenhuma doença contagiosa, estou muito nervosa, meu problema é uma bactéria no estômago por isso não estou conseguindo comer, também tenho anemia.

Atualmente com 40 anos de idade(07/01/1978), Miudona disse que o problema estomacal começou há cinco anos, conta ela que procurou um médico e este pediu que ela fizesse um tratamento, o que não aconteceu, agora o problema surgiu de uma maneira que tem incomodado.

- Infelizmente eu não estava me cuidando, eu tenho passado mal porque eu não consigo comer, não consigo me alimentar de jeito nenhum, a comida não desce, pra mim é ruim porque eu comia bastante, e agora estou nessa situação, mas não é doença contagiosa.
Miudona disse estar chateada com onda de boatos dando conta que ela tem doença contagiosa

Miudona agradeceu o apoio de amigos, grande parte deles morando em São Paulo que tem lhe enviado ajuda financeira para custear a compra de medicamentos e alimentos. Espontaneamente ela também agradeceu ao prefeito Ronaldo Barbosa.

- Esse pessoal tem me apoiado, estão me ajudando. Mas eu também estou muito confusa e chateada porque tem outras pessoas falando o que eu não devo. Se eu dever, eu vou levar muita gente, porque muitos homens ficaram comigo aqui em Elesbão Veloso, eu não estou discriminando, estou contando a verdade.

Ela disse querer uma nova chance para recomeçar a vida e tem fé em Deus que isso acontecerá, frisando que hoje está passando por essa situação, amanhã pode ser outra pessoa, por isso é preciso ter cuidado com o que falam.

- Até porque se eu souber sobre qualquer pessoa que estiver falando de mim levarei à justiça porque gostaria de ter mais respeito, estou com meus exames aqui, quem quiser vê pode vir, eu estou com uma bactéria no estômago.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu